Diversão e Arte

Bell Marques anuncia seu próprio cruzeiro para 2021

Serão, no total, três dias de shows com artistas renomados do axé, como Durval Lélys e Saulo

Correio Braziliense
postado em 21/02/2020 15:59
Cruzeiro de Bell Marquesse chamará Vumbora pro marO ex-vocalista da banda Chiclete com Banana e atual cantor solo, Bell Marques, anunciou a abertura da pré-venda do seu novo projeto: um cruzeiro, marcado para 2021 e chamado Vumbora pro Mar. O passeio será dos dias 12 a 15 de março, com embarque e desembarque no Porto de Santos (SP). 

O navio MSC Preziosa será o responsável por sediar o evento. Com três diferentes apresentações, o cantor receberá ainda os artistas Durval Lélys, vocalista do Asa de Águia, o grupo Harmonia do Samba, a banda É O Tchan, o cantor Saulo, e a dupla de axé Rafa e Pipo Marques.

Para o roteiro, as cidades visitadas serão Santos (SP), Búzios (RJ), Ilha Grande (RJ). Os ingressos antecipados podem ser adquiridos na Central do carnaval, em Salvador. Para o público geral, as vendas começam em 26 de fevereiro, às 15h, pelo site . 

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Tags