Diversão e Arte

Sesc oferece programação especial de carnaval em várias unidades do DF

O evento tem apresentações de DJs, brinquedos infláveis, pintura de rosto, atividades recreativas e oficinas temáticas

Correio Braziliense
postado em 21/02/2020 17:08
Carnaval Sesc - Gama
 
O Sesc-DF preparou uma programação de carnaval diversificada para toda a família, o Sesc Folia, que vai contar com apresentações de DJs, brinquedos infláveis, pintura de rosto, atividades recreativas e oficinas temáticas.

As atividades acompanham os dias de folia, de 22 a 25, nas unidades do Guará e de Ceilândia. Nos dias 23 e 25, o Sesc Folia marca presença nas unidades de Taguatinga Norte, Taguatinga Sul e Gama. As datas variam conforme a programação de cada unidade. A entrada é gratuita para trabalhadores do comércio e dependentes; conveniados e dependentes; assim como para idosos. Para o público em geral na categoria usuário, o valor da entrada é de R$ 5. Para participar da folia é preciso estar com a credencial do Sesc atualizada.
 
Carnaval no Alameda
 
Ainda para as crianças, o Sesc Folia terá programação especial nos dias 22 e 23 no Espaço Cultural do Alameda Shopping, em Taguatinga. Este ano o baile infantil contará com desfile de fantasias, pintura de rosto, oficina de máscaras carnavalescas e desenhos para crianças de todas as idades. O evento é gratuito.  
 
Programação Sesc Folia
 
Unidade de Taguatinga Sul, 23 e 25 de fevereiro. Das 9h às 17h.
 
Unidade de Taguatinga Norte, 23 e 25 de fevereiro. Das 9h às 16h.
 
Unidade do Gama, 23 e 25 de fevereiro. Das 9h às 17h.
 
Unidade do Guará, de 22 a 25 de fevereiro. Das 8h às 17h.
 
Unidade da Ceilândia, de 22 a 24 de fevereiro. Das 9h às 17h.

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Tags