Diversão e Arte

HBO confirma especial de Friends com elenco original para maio

Pelas redes sociais, os atores dos principais personagens se manifestaram

Correio Braziliense
postado em 21/02/2020 20:40

Pelas redes sociais, os atores dos principais personagens se manifestaramO tão esperado especial da série Friends foi anunciado, nesta sexta-feira (21/2), pela HBO Max. Já havia uma especulação de que algo estava sendo preparado. 

 

A série terá o capítulo de retorno com uma hora de duração, que será disponibilizado no serviço de streaming do canal, que ainda será lançado. Além disso, todos os 236 episódios da sitcom serão diponibilizados na plataforma. O episódio final foi ao ar há 16 anos. "Acho que você pode chamar este de 'aquele em que todos se juntam novamente'", brincou Kevin Reilly, chefe de conteúdo do HBO Max. 

 

 

 

A expectativa é de que o lançamento seja feito em maio e a direção será de Ben Winston. Segundo o The Hollywood Reporter, o elenco ganhará cerca de US$ 3 milhões pela participação. A série teve 10 temporadas, que foram transmitidas entre 1994 e 2004. 

 

As estrelas da série Jennifer Aniston, Courteney Cox, Lisa Kudrow, Matt LeBlanc, Matthew Perry e David Schwimmer comentaram o retorno da série pelas redes sociais. 

 

Uma publicação compartilhada por (@jenniferaniston) em

 

Uma publicação compartilhada por (@courteneycoxofficial) em

 

Uma publicação compartilhada por (@courteneycoxofficial) em

 

Uma publicação compartilhada por (@mleblanc) em

 

Uma publicação compartilhada por (@mattyperry4) em

 

 

Uma publicação compartilhada por (@_schwim_) em

 

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Tags