Publicidade

Correio Braziliense

Bombou na semana dos famosos: atriz pornô, treta ao vivo e pênis de touro

O fim de semana de carnaval chegou e, para aliviar um pouco toda a tensão da semana, é a hora de se divertir com as "aventuras" das celebridades


postado em 22/02/2020 10:00 / atualizado em 21/02/2020 21:44

O Destaque Pop desta semana(foto: Reprodução/Instagram - Reprodução/YouTube - Reprodução/YouTube - Reprodução/Instagram)
O Destaque Pop desta semana (foto: Reprodução/Instagram - Reprodução/YouTube - Reprodução/YouTube - Reprodução/Instagram)
Mais uma semana, mais um momento de descontração com os altos e baixos de ricos e famosos com o Destaque Pop. Teve uma nova atriz pornô entrando no mercado, uma treta ao vivo e até shade para quem não comeu o pênis de touro. Confira:

O climão não tem fim

Na última quarta-feira (19/2), a apresentadora Silvia Abravanel (filha de Silvio Santos) protagonizou um momento verdadeiramente memorável para a TV brasileira — pena que de forma negativa. No comando do infantil Bom dia & Cia, a herdeira do SBT chamou os assistentes (ao vivo) para questionar sobre o "aviso" que a mesma tinha dado para uma falta no programa (alguns sites de fofoca deram a informação de que Silvia não avisava quando faltava). Pois bem, ao programa Melhor da tarde (da Band) nesta quinta-feira (20/2), Silvia disse que pretende pedir demissão da emissora — indo até aos Estados Unidos para conversar com o pai (que está de férias em Orlando). Seguimos acompanhando a treta.

 

 

A gente vai se ver...

A atriz Larissa Manoela está de casa nova. Uma das principais artistas do SBT agora é a mais nova contratada da Globo. Larissa compartilhou a informação nas redes sociais posando ao lado da logo da emissora carioca. Na legenda relembrou a música do carnaval Globeleza: “Na tela da TV, no meio desse povo. A gente vai ser ver na Globo”. Na emissora de Silvio Santos, a atriz protagonizou grandes novelas como Carrossel, Cúmplices de um resgate, As aventuras de Poliana e mais. Várias celebridades parabenizaram a nova global pelas redes sociais, entre ele Marina Ruy Barbosa, Ingrid Guimarães e Selton Mello.

 

 

Ver galeria . 7 Fotos Larissa ManoelaReprodução/Instagram
Larissa Manoela (foto: Reprodução/Instagram )
 

Nova estrela pornô

Mikaela Spielberg, a filha adotiva do famoso diretor Steven Spielberg, deu uma entrevista ao jornal The Sun contando sobre os planos de se tornar atriz pornô. Segundo a jovem de 23 anos, a nova profissão não é uma simples aventura, e foi pensada com cuidado — inclusive discutida com os pais. Mikaela disse que tem o "dom" para o trabalho e que tudo será feito com segurança. "Sinto vontade de fazer esse tipo de trabalho, sou capaz de 'satisfazer' outras pessoas, mas isso é bom porque não é de uma maneira que me faça sentir violada." A ideia de Mikaela não é filmar com outros atores e sim fazer produções solo.

Treta internacional

Justin Bieber não é nenhum estranho das polêmicas, e agora o cantor arranjou outra. Em uma brincadeira de um talk-show norte-americano o jovem preferiu responder "quem eram as amigas da noiva (Hailey Bieber) que ele menos gostava" do que comer uma comida nojenta. Bieber respondeu e colocou a modelo Cara Delevigne em último lugar de "apreço". A inglesa parece não ter gostado e foi ao Instagram reclamar. Cara postou fotos de quando ela e Bieber eram amigos e um vídeo da participação no programa com a legenda: "Antes e depois. Se você não tem nada contra mim, por que não me desbloqueia? Te amo, Hailey Bieber — Ele deveria só ter comido o pênis de touro". 

 

 

 

 

Ver galeria . 6 Fotos Justin BieberReprodução/Instagram
Justin Bieber (foto: Reprodução/Instagram )
 

Ver galeria . 6 Fotos Cara DelevingneReprodução/Instagram
Cara Delevingne (foto: Reprodução/Instagram )
 

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação

Publicidade