Diversão e Arte

Cissa Guimarães se confunde e pede hashtag ''ele não'' no ''É de casa''

A apresentadora conversava sobre assédio no carnaval e queria dizer ''não é não'' quando se confundiu

Correio Braziliense
postado em 22/02/2020 14:32
Cissa Guimarães riu da confusão que fez ao trocar hashtags famosasA apresentadora Cissa Guimarães passou por uma saia justa durante o É de casa deste sábado (22/2). Ela conversava com o colega Zeca Camargo sobre a luta contra o assédio às mulheres no carnaval quando se confundiu e pediu para que as pessoas usassem a hashtag "ele não", difundida por opositores ao presidente Jair Bolsonaro na época das eleições.

"O fundamental é isso, Zeca. O carnaval é uma festa democrática, portanto, tem que ter respeito... É hashtag Ele não... Ele não, não! Hashtag meu corpo, minhas regras", disse Cissa. Na verdade, ela queria divulgar a hashtag "não é não", esta sim de combate ao assédio.

A dupla se desconcertou com a gafe de Cissa e pregou respeito a todas as diferenças de pensamento.

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Tags