Diversão e Arte

Horóscopo do dia: confira o que os astros revelam para este domingo (23/2)

Veja o horóscopo por Oscar Quiroga para desvendar este domingo, 23 de fevereiro, de acordo com cada signo

Correio Braziliense
postado em 23/02/2020 01:00

Horóscopo deste domingo, 23 de fevereiro 

Experiências de ser e estar

Data estelar: Vênus e Júpiter em quadratura; Lua Nova em Peixes

 

Nunca mais esperes que a sorte te sorria, nem tampouco te posiciones num lugar de dependência de eventos aleatórios para que a vida seja boa. Tua experiência de ser há de ser mais importante do que tua experiência de estar, ou seja, em vez de te convencer de que tua presença e destino são resultado da influência que o meio ambiente exerceu e ainda exerce sobre ti, te exercita em te converteres na influência marcante que potencialmente tu tens capacidade de desenvolver. Enquanto respirares entre o céu e a terra, terás de administrar a coordenação entre tuas vidas interior e exterior e, simultaneamente a isso, participares ativamente da experiência de ser e estar. A experiência de ser resulta do que decidires e te atreveres a colocar em marcha, a experiência de estar é tua presença sendo modulada pelas circunstâncias e eventos.

ÁRIES (nascimento entre 21/3 a 20/4)

A generosidade há de ser dosada com sabedoria, porque este é um momento em que todas as pessoas envolvidas precisam mostrar serviço e a generosidade pode ser tomada por ingenuidade, e elas se acomodarem. Nada disso.

TOURO (nascimento entre 21/4 a 20/5)

O que as pessoas querem não é o que você quer, mas isso não há de se transformar num campo de batalha para ver quem está com a razão. Siga as orientações das pessoas e, ao mesmo tempo, tente emplacar suas visões.

GÊMEOS (nascimento entre 21/5 a 20/6)

Difícil se relacionar com as mesmas pessoas de sempre quando a alma viu outras perspectivas e se lançou à aventura de conquistar o que ainda não faz parte do cenário atual. É difícil, mas trate a todos com cordialidade.

CÂNCER (nascimento entre 21/6 a 21/7)

Tudo é lindo e maravilhoso até chegar a hora de se mostrarem as arestas que o convívio deixa evidentes. Porém, a experiência de tudo ser lindo e maravilhoso há de continuar sendo uma busca persistente de sua parte.

LEÃO (nascimento entre 22/7 a 22/8)

Você sabe que uma grande mudança se avizinha, mas, como sempre, a alma teme o que não compreende. É preciso ir além dessa condição o mais rapidamente possível, porque só assim você conseguirá aproveitar a onda positiva.

VIRGEM (nascimento entre 23/8 a 22/9)

Cuide para que as pessoas não incorram em excessos, mas ao mesmo tempo cuide também para que suas atitudes não sejam repressivas. É um momento delicado de harmonia, a qual nunca é estável, precisa de ajustes constantes.

LIBRA (nascimento entre 23/9 a 22/10)

A grama do vizinho não verdeja mais do que a sua, porém, a alma não consegue enxergar de outra forma neste momento. Por isso, valerá a pena fazer as comparações pertinentes com juízo equânime e imparcialidade.

ESCORPIÃO (nascimento entre 23/9 a 21/11)

Faça a sua vontade, mas tenha em mente que a sua vontade não é a única em jogo, porque as outras pessoas também são como você, não nasceram para ser adequadas nem tampouco se submeter ao que não seja da vontade delas.

SAGITÁRIO (nascimento entre 22/11 a 21/12)

Você é livre para reservar recursos e tempo, e fazer o que lhe der na telha. Porém, seria melhor que, antes de se lançar nessa direção, você desse conta do que foi combinado e que honrasse a palavra empenhada.

CAPRICÓRNIO (nascimento entre 22/12 a 20/1)

Quando muito se quer, há de haver disposição para muito fazer, porque ficar esperando que a vida resolva tudo é o mesmo que andar a passo seguro na direção de se frustrar. Persista no bom e velho esforço.

AQUÁRIO (nascimento entre 21/1 a 19/2)

Contenha a excitação, porque neste momento você precisa de juízo para fazer suas escolhas. Cabeça no devido lugar, exercite a imparcialidade, para que suas escolhas não resultem em complexidades desnecessárias.

PEIXES (nascimento entre 20/2 a 20/3)

É tanta coisa acontecendo ao mesmo tempo que sua alma fica com a impressão de que não dará conta. Porém, é só decidir seguir em frente apesar dos pesares para verificar que não apenas dará conta como que irá além também. 

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Tags