Diversão e Arte

Fofura de carnaval: filho de Pyong Lee, do BBB20, entra no time dos foliões

A mãe do garotinho, Sammy Lee, compartilhou momento descontraído com o filho pela redes sociais

Correio Braziliense
postado em 23/02/2020 19:37

Sammy e o filho JakeO pequeno Jake Lee nem completou o primeiro mês de vida e já ganhou os corações de muitos brasileiros. O bebê é filho de Pyong, um dos participantes do BBB20, e da influencer Sammy Lee. Neste domingo (23/2), a mãe do garotinho compartilhou um clique cheio de fofura com os seguidores.

 

Une publication partagée par (@sammylee) le

 

 

Sorrindo, Jake aparece na foto com uma roupinha de abelha. A mãe, fez a ligação com a folia: “Pronto para chapar de leite nesse carnaval, uhull”.

 
Pyong vê o filho

No sábado (22/2), Pyong viu pela primeira vez o rosto do filho no programa BBB. O brother ganhou a prova do anjo e — como já é tradição — teve a chance de saber as novidades da família.

 

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Tags