Diversão e Arte

Com bumbum de fora, Anitta se fantasia de sapo para pular o carnaval

"O mundo não é só dos humanos. Algumas espécies de sapo já estão em extinção", justificou a cantora ao ser perguntada por que se fantasiou de anfíbio

Correio Braziliense
postado em 23/02/2020 20:57
uma mulher fantasiadaA cantora Anitta inovou novamente na fantasia de carnaval. Para este domingo (23/2), a artista escolheu representar um sapo bem sexy. Deixando o bumbum de fora, a roupa ainda mostrava a barriga sarada da carioca, que completou o look com uma pesada maquiagem verde.
 
 

O conjunto foi composto pelas marcas Colcci, PakeraPakera (acessórios), Lucas Regal (botas) e Le Specs (óculos). 

Ao portal Uol, Anitta justificou a escolha: “O mundo não é só dos humanos! Algumas espécies de sapo já estão em extinção”.

A artista segue a tendência de representar animais em fantasias no ano de 2020. Anitta já se vestiu de panda, abelha, cavalo-marinho e até cobra.

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Tags