Diversão e Arte

Banda Eva, Dennis Dj e Heavy Baile agitam domingo do Carnaval no Parque

Grandes hits embalaram o dia de carnaval no evento

Vinícius Veloso*
postado em 23/02/2020 23:07
pessoa em um galpão O domingo (23/3) do Carnaval no Parque contou com muita animação. Os pagodeiros brasilienses do Menos é Mais deram início aos shows no palco de entrada, ainda cedo, para receber o público.

A primeira atração a subir no palco principal foi a Banda Eva. O show foi marcado por muita interação com o público e sucessos de carnaval como Mila e Arerê. O vocalista Felipe Pezzoni, sempre empolgado, chegou a cantar em cima de um bote inflável, sendo carregado pelos presentes. O auge do show se deu na última música, quando o público foi a loucura cantando Mila.

Para os amantes do batidão, Dennis Dj não deixou a desejar. Aos tradicionais gritos de "O Dennis chegou", o artista tocou 150BPM, brega funk, rave funk e as conhecidas músicas do baile da gaiola. O público, por sua vez, seguiu os comandos de quem estava no palco e não parou de dançar. Os presentes intercalavam os passinhos e rebolados com indicações de Dennis para tirar a camisa e pular sem parar. Um show bem contagiante, até para quem não curte o estilo.

Durante o show, o funkeiro aproveitou para anunciar o retorno do Baile do Dennis para a cidade. Um ano sem trazer a festa para Brasília, Dennis disse que este ano, o evento está marcado para ocorrer no Mané Guarrincha.

O final do domingo de carnaval ficou por conta do coletivo carioca Heavy Baile. Para a capital da diversidade musical, eles trouxeram hits, como Catuaba, Berro e Carne de Pescoço.
*Estagiário sob supervisão de Roberta Pinheiro

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação