Diversão e Arte

Banda Eva, Dennis Dj e Heavy Baile agitam domingo do Carnaval no Parque

Grandes hits embalaram o dia de carnaval no evento

Correio Braziliense
postado em 23/02/2020 23:07
pessoa em um galpão O domingo (23/3) do Carnaval no Parque contou com muita animação. Os pagodeiros brasilienses do Menos é Mais deram início aos shows no palco de entrada, ainda cedo, para receber o público.

A primeira atração a subir no palco principal foi a Banda Eva. O show foi marcado por muita interação com o público e sucessos de carnaval como Mila e Arerê. O vocalista Felipe Pezzoni, sempre empolgado, chegou a cantar em cima de um bote inflável, sendo carregado pelos presentes. O auge do show se deu na última música, quando o público foi a loucura cantando Mila

Para os amantes do batidão, Dennis Dj não deixou a desejar. Aos tradicionais gritos de "O Dennis chegou", o artista tocou 150BPM, brega funk, rave funk e as conhecidas músicas do baile da gaiola. O público, por sua vez, seguiu os comandos de quem estava no palco e não parou de dançar. Os presentes intercalavam os passinhos e rebolados com indicações de Dennis para tirar a camisa e pular sem parar. Um show bem contagiante, até para quem não curte o estilo.

Durante o show, o funkeiro aproveitou para anunciar o retorno do Baile do Dennis para a cidade. Um ano sem trazer a festa para Brasília, Dennis disse que este ano, o evento está marcado para ocorrer no Mané Guarrincha.

O final do domingo de carnaval ficou por conta do coletivo carioca Heavy Baile. Para a capital da diversidade musical, eles trouxeram hits, como Catuaba, Berro e Carne de Pescoço.
 
*Estagiário sob supervisão de Roberta Pinheiro 

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Tags