Diversão e Arte

Sessão da Tarde: 'Kung-Fu panda' é exibido nesta segunda-feira (24/2)

Um panda fora de forma tem que salvar a cidade de um poderoso vilão por meio do kung-fu

Correio Braziliense
postado em 24/02/2020 06:00
O filme é o primeiro de uma trilogiaO urso panda que sonhava ser um mestre kung-fu cai , literalmente, na enrascada de ter que salvar a cidade de um tenebroso vilão em busca de vingança, apesar da desconfiança geral e do sobrepeso do protagonista. Esse é o enredo de Kung-fu panda, atração da Sessão da tarde desta segunda-feira (24/2) na Rede Globo.

A animação apresenta Po, um panda que vive com seu pai adotivo, um ganso, e trabalha vendendo macarrão. O sonho do urso, no entanto, é  ser um grande mestre de kung-fu. Com a ameaça de Tai Lung, um Leopardo que se sentiu traído e decide buscar vingança, Po acaba sendo escolhido como o herói que vai salvar a cidade.

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Tags