Diversão e Arte

Horóscopo do dia: confira o que os astros revelam para esta segunda (24/2)

Veja o horóscopo por Oscar Quiroga para desvendar esta segunda-feira, 24 de fevereiro, de acordo com cada signo

Correio Braziliense
postado em 24/02/2020 01:00

Horóscopo desta segunda-feira, 24 de fevereiro 

Insatisfação necessária

 

Data estelar: Sol e Marte em sextil; Lua Nova em Peixes

 

Que outra perspectiva seria mais satisfatória para ti do que aquela em que pudesses colocar em prática teus anseios e obter sucesso? Se a cada dia pudéssemos tecer nossos anseios com a prática e ter sucesso, que mais experimentaríamos do que a satisfação? Pois é! Mas se uma perspectiva dessas parece ser boa demais para ser verdade, é porque é assim mesmo, boa demais para ser verdade. Há um nível de insatisfação que o ser humano precisa administrar, porque é dessa estado incômodo de ser que surge a motivação para intervir na realidade e a conduzir de acordo ao que a cada um de nós parecer melhor. Se satisfeitos estivéssemos o tempo inteiro, eu não escreveria, tu não lerias, não nos movimentaríamos em direção de nada nem de ninguém. A insatisfação é molesta, porém, necessária.

ÁRIES (nascimento entre 21/3 a 20/4)

Há planos em andamento que devem ser compartilhados abertamente, outros, porém, precisam ser desenvolvidos em silêncio, sob o manto da discrição. Isso é assim porque, pela lógica, seria impossível os realizar.

TOURO (nascimento entre 21/4 a 20/5)

Demande clareza e transparência das pessoas com que você se relaciona, mas somente se você tiver a firme disposição de oferecer isso a elas também. Relacionamentos são vias de duas mãos, é um vai e volta o tempo todo.

GÊMEOS (nascimento entre 21/5 a 20/6)

Alegria, apesar das preocupações, é isso que sua alma precisa. Deixe as preocupações se preocupando sozinhas e, enquanto isso, invista em atividades que tornem sua alma leve e alegre. Não é difícil conseguir isso.

CÂNCER (nascimento entre 21/6 a 21/7)

Intenções que não são postas em prática se transformam em ressentimentos e decepção. Para isso não acontecer a você, se movimente com firmeza em busca de colaboração. Só a ação em conjunto vai resolver tudo.

LEÃO (nascimento entre 22/7 a 22/8)

Teoricamente, uma ajuda oferecida somente seria legítima quando a pessoa que sofre algum problema tivesse esgotado tudo ao seu alcance para sair dessa. Porém, nem sempre dá para agir com essa sabedoria toda. Nem sempre.

VIRGEM (nascimento entre 23/8 a 22/9)

Juntar forças é o remédio. Juntar forças, todo mundo sabe, produz um tipo de movimento que é muito difícil deter, porque ganha um destino próprio. Porém, juntar forças é o exercício mais difícil para nossa humanidade.

LIBRA (nascimento entre 23/9 a 22/10)

Dá para arrumar, faça isso em vez de buscar a solução definitiva, porque essa não está disponível. Porém, é possível amarrar uma ponta solta aqui, outra por aí e seguir em frente com o que é possível fazer agora.

ESCORPIÃO (nascimento entre 23/9 a 21/11)

Combinando tudo direitinho, você fará tudo que quiser, inclusive o que quiser que outras pessoas façam para você. Porém, tudo precisa ser claro e muito bem formulado, para não deixar lugar a dúvidas. Isso não.

SAGITÁRIO (nascimento entre 22/11 a 21/12)

Priorize as pendências para ter mais liberdade de movimentos quando as novas encrencas, no bom sentido da palavra, surgirem. Amarre as pontas soltas, finalize o que está em andamento, faça disso a prioridade.

CAPRICÓRNIO (nascimento entre 22/12 a 20/1)

Nada dê por sabido. Quando você sentir que sua alma está convencida dos pontos de vista que arvora, procure silenciosamente e sem alarde fazer um exame de consciência para verificar o alcance de sua visão.

AQUÁRIO (nascimento entre 21/1 a 19/2)

Siga pelo caminho mais seguro e confortável, evite estresse neste momento de sua vida. Você pode obter satisfação e muita excitação também, porém, mantendo as proporções que protejam seu bem-estar e segurança.

PEIXES (nascimento entre 20/2 a 20/3)

Socialize, saia de sua toca, você não vai querer perder o bonde das oportunidades disponíveis neste momento, porém, se você se acomodar no conforto de suas coisinhas, de sua solidão, é isso mesmo que vai acontecer. 

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Tags