Diversão e Arte

Próximo Capítulo

Correio Braziliense
postado em 24/02/2020 04:16
Ceará na Record
O humorista Wellington Muniz, o Ceará, está de casa nova. Ela assinou contrato com a Record e vai ter um quadro de humor no Domingo Show de Sabrina Sato. O programa estreia em 8 de março. Ceará vai reviver a parceria com Sabrina, dos tempos em que os dois eram do elenco do Pânico. Em material de divulgação, Ceará comemora a volta à Record: “Estou super feliz e honrado de entrar para o time. A Record foi a primeira emissora em que apareci quando cheguei em São Paulo, em 1997.”

Fique de olho!
O amor está no ar em Éramos seis

A semana será pra lá de romântica em Éramos seis. Inês (Carol Macedo) e Alfredo (Nicolas Prattes) começam a semana cada vez mais próximos. Primeiro, a moça consola o ex-cunhado, que está angustiado com a guerra. No capítulo previsto para terça-feira, ela vai perder a virgindade com ele, que é irmão do noivo dela, Carlos (Danilo Mesquita), morto ao levar um tiro numa manifestação. No dia seguinte, os pombinhos são flagrados por Adelaide (Joana de Verona), que faz questão de queimar o filme do rapaz. A mãe de Alfredo, Lola (Gloria Pires), também vai se assustar ao saber do romance e tentará aconselhar o filho a não brincar com os sentimentos de Inês.

Mais Arcanjo
A Globoplay anunciou que a série original Arcanjo renegado terá continuidade. A segunda temporada do thriller policial começou a ser escrita por José Júnior. As gravações estão previstas para o segundo semestre. Marcelo Mello Jr. deve voltar a viver o protagonista Mikhael, que, desta vez, resgatará as origens para entender as ações do presente. Em busca de se entender melhor, ele se conecta com a própria ancestralidade. O resultado é um personagem mais reflexivo. Ainda não há data para a estreia dos novos episódios.

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Tags