Publicidade

Correio Braziliense

Saulo Fernandes: fã do carnaval brasiliense antes mesmo de subir aos palcos

Em entrevista ao Correio o cantor lembrou dos velhos tempo de Micarê Candanga e comparou a evolução da festa brasiliense


postado em 24/02/2020 23:30 / atualizado em 24/02/2020 23:40

(foto: Minervino Júnior/CB/D.A. Press)
(foto: Minervino Júnior/CB/D.A. Press)
O cantor baiano Saulo Fernandes foi a grande atração da noite desta segunda-feira (24/2) do Carnaval do Parque. Pela terceira vez no palco do evento e depois de quase duas horas de show e muita animação, o ex-integrante da Banda Eva deu seu depoimento sobre a festa.
 
Ver galeria . 7 Fotos Saulo no Carnaval do ParqueMinervino Júnior/CB/D.A. Press
Saulo no Carnaval do Parque (foto: Minervino Júnior/CB/D.A. Press )
 

“Aqui no Carnaval do Parque é especial porque é o carnaval de Brasília se fortalecendo. Cada dia que passa a gente vai vendo o carnaval tomando combustão e ficando forte, gostosão. Tem muita gente que gosta do nosso trabalho e que veio pra cá hoje, pra Brasília, para passar o carnaval”, ressaltou.

O artista natural de Barreiras disse ao Correio que a folia da capital é sua conhecida antes mesmo de subir aos palcos. “Eu sou de Barreiras que é aqui perto, então eu vinha para a Micarê candanga aqui. Curtia o Asa de Águia, curtia a Banda Eva, então é uma história antiga”, relembrou. 

O público aprovou a apresentação e seguiu a energia do axezeiro até a última música grudado na grade. Clássicos como Não Precisa Mudar, Preta e Vú/Agradecer estiveram na boca do povo. 

Na sequência os artistas Vintage Culture e a dupla do bregafunk Schevchenko e Elloco deram conta do restante da festa. 

A mistura de estilos agradou o estudante de Educação Física, Lauro Carvalho, 25 anos. “Eu comprei de última hora, mas eu acabei unindo o eletrônico que eu gosto junto com Saulo que é uma atração que eu gosto, então eu achei que o show ia ser muito bom e está sendo”.
 
 

O Carnaval do Parque abrirá as portas novamente nesta terça-feira ás 16h com shows de Wesley Safadão, Molejo, Bhaskar, e Cat Dealers. E tem mais programação no próximo sábado, festa de encerramento, com Jorge e Matheus, Saia Rodada e Chemical Surf.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação

Publicidade