Diversão e Arte

Animado, Caio Blat brinca e mostra o bumbum durante o carnaval

Ator está aproveitando o carnaval de Olinda, no Recife, e respondeu ao pedido do público, que gritava ''tira, tira, tira''

Correio Braziliense
postado em 25/02/2020 19:16

quatro fotos entrecortadas de um homem de cuecaO ator Caio Blat protagonizou uma cena divertida durante o carnaval de Olinda, no Recife, nesta terça-feira (25/2). Curtindo a folia com a namorada, Luisa Arraes, na cidade histórica, Caio caiu na “pilha” do público e acabou mostrando o bumbum em cima de uma sacada.

 

Caio dançava somente de sunga durante a passagem de um bloco quando o público começou a gritar “tira, tira, tira”. O ator fez a alegria dos presentes e acabou tirando, mas rapidinho. A galera foi à loucura e, então, Caio voltou para a latinha de cerveja que segurava. Sem surpresa, o momento foi capturado em vídeo pelas pessoas e já viralizou nas redes sociais.

 

 

No Instagram, o ator compartilhou alguns momentos do carnaval em Olinda, ora tocando um instrumento musical, ora com a namorada.

 

Une publication partagée par (@caio_blat) le

 

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Tags