Diversão e Arte

Wesley Safadão, Molejo, Bhaskar agitam a terça-feira do Carnaval no Parque

A festa continua no próximo sábado com shows de Jorge e Matheus, Saia Rodada e Chemical Surf

Correio Braziliense
postado em 25/02/2020 21:50
Wesley Safadão apresentou novo visualO último dia de folia foi animado no Carnaval do Parque. Com shows de Wesley Safadao, Molejo, Bhaskar, Cat Dealers e Mojjo, os brasilienses lotaram a arena montada ao lado do Ginásio Nilson Nelson na noite desta terça-feira (25/2). 

O cearense Safadao, surpreendeu o público ao aparecer com o cabelo curto e lilás. Vestido com uma camisa verde neon e correntes no pescoço, o cantor foi o primeiro a subir no palco e cantou além dos próprios hits, funks, bregafunks, e axés que ficaram populares neste carnaval. 

Tudo ok, Sentadão e Liberdade provisória foram alguns dos ritmos que levou o público a cantar em coro. Solteiro de novo, Sonhei que estava me casando, Na cama que eu paguei e Maria santinha foram alguns dos hits do cantor que também foram entoados pelo público.

Com o arquinho que faz alusão a música do cantor, a autônoma, Isabel de Castro, 34 anos, ficou grudada na grade para o show. “Toda vez que vejo ele é maravilhoso, não tem outra palavra para descrever esse show. Foi maravilhos”, “Pior que a música se parece muito comigo, aí não teve jeito, vim de Maria Santinha”, completou. 
 
Isabel de Castro Mesquita e Ana Paula Vieira de Oliveira foram ver o ídolo 

A amiga, a podóloga Ana Paula Vieira, 36 anos, é membro do fã clube Diamantes do Safadão. Ela contou ao Correio que é difícil perder uma oportunidade de encontrar o cantor no Distrito Federal. “Sempre que possível eu to aqui grudada na grade. Já tive a oportunidade de conhecê-lo pessoalmente, e como membro do fã clube eu não poderia perder essa oportunidade”, afirmou. 

A noite também teve pagode com o grupo Molejo, conhecido pelas músicas dos anos 90 como Dança da vassoura e Brincadeira de criança. Ao comando de Anderson Leonardo, a banda subiu ao palco por volta de 22h.

Para finalizar a grade de shows, ainda teve apresentação dos DJs de música eletrônica, Bhaskar, Cat Dealers e Mojjo. A festa vai até as 2h e logo após tem after no Ginásio Nilson Nelson. A pós festa vai até 6h da manhã e conta com DJs locais tocando os mais variados tipos de música. 

O Carnaval do Parque volta a abrir as portas no próximo sábado (29/2) com shows da dupla sertaneja Jorge e Matheus, da banda Saia Rodada e Chemical Surf no eletrônico. Os ingressos são vendidos no aplicativo R2 Produções.
 
 

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Tags