Diversão e Arte

Horóscopo do dia: confira o que os astros revelam para esta quarta (26/2)

Veja o horóscopo por Oscar Quiroga para desvendar esta quarta-feira, 26 de fevereiro, de acordo com cada signo

Correio Braziliense
postado em 26/02/2020 01:00

Horóscopo desta quarta-feira, 26 de fevereiro 

O instrumento perfeito

Data estelar: Mercúrio e Marte em sextil; Lua cresce em Áries

 

Ainda que do alto da moralidade que julga e condena tudo que nossa humanidade faz, tu tenhas concluído que a existência entre o céu e a terra seja um tormento merecido, e que por aqui só nos resta sofrer, em algum momento terás de rever este convencimento, porque é equivocado. Nascer é uma enorme vantagem, porque nos brinda com um instrumento magnífico, sofisticado e eficiente de ação, que é o corpo físico, porque, ainda que este seja deformado ou cheio de defeitos e limitações, mesmo assim é um instrumento de ação. Imagina tu o que seria se tivesses todos teus ardorosos desejos, porém, nenhum instrumento para agir em benefício da satisfação? Isso sim seria o inferno. Porém, tu tens teu corpo disponível para agir e, por isso, se não te movimentas para satisfazer teus anseios, é por pura negligência e preguiça.

ÁRIES (nascimento entre 21/3 a 20/4)

Guarde para si suas visões, este não é um momento em que tudo deveria ser compartilhado. Algumas visões requerem amadurecimento antes de serem comunicadas, para não sofrerem contrariedades desnecessárias e inúteis.

TOURO (nascimento entre 21/4 a 20/5)

Expresse suas ideias com clareza e transparência para verificar que pessoas estão ao seu favor, e quais chutarão contra, não importando que suas ideias sejam as maiores e melhores. Clareza no trato social, é importante.

GÊMEOS (nascimento entre 21/5 a 20/6)

Com alegria, em vez de preocupação, o medo é superado. Por isso, invista nesse sentido, porque mesmo que as circunstâncias não ajudem, qualquer gesto alegre que você desenvolver tirará você das garras desse demônio.

CÂNCER (nascimento entre 21/6 a 21/7)

Sinergia é o estado ideal de relacionamentos, de qualquer natureza, porque é quando as forças individuais conseguem se sintonizar e agir em conjunto. Nada menos do que essa oportunidade está disponível a você.

LEÃO (nascimento entre 22/7 a 22/8)

As complicações de outrem, mesmo você querendo tomar distância para que não provoque perturbações, acabam espirrando para tudo quanto é lado. A boa vontade de ajudar se faz necessária, mas é preciso agir com cautela.

VIRGEM (nascimento entre 23/8 a 22/9)

Faça a sua parte, porém, tenha ciência de que isso não será suficiente, porque há outras pessoas envolvidas que também precisam fazer a parte delas. Essa coordenação de atividade e esforço é o mais importante.

LIBRA (nascimento entre 23/9 a 22/10)

Muitas das coisas que você repete automaticamente todos os dias, se prestar um pouco de atenção e as tratar com carinho, se transformarão em plataformas de treinamento, das quais você emergiria com mais destreza.

ESCORPIÃO (nascimento entre 23/9 a 21/11)

Por mais intensos que sejam seus pensamentos e sentimentos, isso não vai facilitar que as pessoas adivinhem suas intenções. A telepatia não é, ainda, uma forma comum de se comunicar. Use os canais habituais.

SAGITÁRIO (nascimento entre 22/11 a 21/12)

Antes de cair na tentação de embarcar numa encrenca nova, no bom sentido da palavra, procure finalizar o que está em andamento. Isso será importante para não ficar com nada pendurado, e desfrutar o novo com liberdade.

CAPRICÓRNIO (nascimento entre 22/12 a 20/1)

O clima de dispersão parece leve, porém, sua alma preferiria se dedicar a algo com mais substância, mas que não está disponível de imediato. O que você pode fazer é puxar conversa até encontrar algo interessante.

AQUÁRIO (nascimento entre 21/1 a 19/2)

Ative suas defesas e se proteja, mas não pense que isso seja produto de acontecer algo arriscado ao seu redor. O que acontece é que sua alma precisa de conforto e segurança, a despeito do que estiver acontecendo.

PEIXES (nascimento entre 20/2 a 20/3)

Agir em conjunto com outras pessoas é um grande desafio, que não estaria sobre a mesa, não fosse sua necessidade, que surgiu como resultado de sua vontade de progredir, de ultrapassar os limites da vida atual. 

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Tags