Diversão e Arte

Um carnaval do balacobaco

Correio Braziliense
postado em 26/02/2020 04:07
O comodoro, Rudi Finger e  Osmarina






Já se tornou uma tradição, em Brasília, a Feijuca do Iate Clube. Sempre a duas semanas do carnaval, com aquela deliciosa feijoada, acompanhada das caipirinhas preparadas com o maior carinho.

Com o tema escolhido Hawaii Tropical,a diretoria, liderada pelo comodoro Rudy Finger, se esmerou nos preparativos, desde a alegre e sugestiva camiseta que, no conjunto, deixou um visual que mostrava, ao vivo e a cores, o quanto a tarde do sábado (15) estava animada, com gente feliz, e já se preparando para os festejos de momo, que se encerraram ontem.

A banda Grupo 7 na Roda e os cantores Dhi Ribeiro e Thiago Nascimento mantiveram a pista de dança fervilhando o tempo todo. 

Em tempos de carnaval, vale mostrar a foto histórica de uma pioneira, Mercedes Urquiza, no primeiro carnaval desse clube, que tem a mesma idade de Brasília. 

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Tags