Publicidade

Correio Braziliense

BBB20: ''Não tenho mais namorado, eu acho'', diz Boca Rosa após eliminação

Bianca Andrade afirmou ainda que não ficaria com Guilherme fora da casa. A sister saiu com 53% de rejeição


postado em 26/02/2020 10:20

(foto: TV Globo/Reprodução)
(foto: TV Globo/Reprodução)
Bianca Andrade, a Boca Rosa, falou sobre o relacionamento com o cantor Diogo Melim, após eliminação do Big Brother Brasil 20. A sister saiu com 53% de rejeição. "Não tenho mais namorado, eu acho, depois dessa merda", disse Bianca, em entrevista a Ana Clara na Rede BBB, programa exibido pelo Globoplay.

Boca Rosa afirmou ainda que não ficaria com Guilherme fora da casa. "Lúcida, eu não teria. Primeiro: ele se tornou um grande amigo dentro da casa e segundo: eu não gostaria de formar casal dentro da casa porque iria me desestabilizar", respondeu.

A influencer também falou que não se lembrava quando disse a Guilherme que queria beijá-lo em uma das festas. "Juro por Deus, zero. Como uma pessoa fala: 'vou beijar tendo namorado? E ele tendo namorada?", indagou.

 

Apesar do mal estar causado na casa, Bianca revelou que torce pelo casal. "Eles têm muito a ver, o jeito dela mais doce, os dois querem namorar. Tenho certeza que vai dar certo", concluiu.   

Músico não recepcionou a namorada

Diogo Melim, vocalista da banda Melim, não foi até os estúdios da Globo recepcionar a namorada pois estava apresentando em um show no Rio de Janeiro. De acordo com o colunista Leo Dias, o público gritou para o cantor que a namorada havia sido eliminada, mas Diogo seguiu o show sem comentar.




 
 

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação

Publicidade