Diversão e Arte

Sandra Oh é confirmada em série da Netflix de criadores de 'Game of thrones

Além de atuar, a atriz também será a produtora-executiva da atração

Correio Braziliense
postado em 26/02/2020 12:43

A atriz se destacou no papel de Cristina Yang, em 'Grey's Anatomy'

Um dos grandes nomes da série Grey's anatomy, a atriz Sandra Oh, conhecida por interpretar a médica Cristina Yang no drama médico, vai estrelar em breve mais uma nova série. É The Chair, produção de drama, com seis episódios, que estreará na Netflix. Por trás da nova série estão nomes renomados como Amanda Peet e David Benioff e D. B. Weiss, criadores de Game of thrones.

 

A série é a primeira do acordo que Benioff e Weiss acertaram com a plataforma de streaming no fim do ano passado. Além de atuar, Sandra Oh também será produtora-executiva do seriado.

Essa não será a primeira vez que a atriz vai assumir mais de uma função em seriados. Atualmente, ela é coprodutora executiva da aclamada série Killing Eve, pela qual ganhou o Globo de Ouro e o Critics' Choice, além de indicações ao Emmy e ao Bafta.

 

The Chair vai se passar em um departamento de curso de inglês de uma grande universidade, mas ainda não tem data para ser lançada.  

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Tags