Publicidade

Correio Braziliense

Sandra Oh é confirmada em série da Netflix de criadores de 'Game of thrones

Além de atuar, a atriz também será a produtora-executiva da atração


postado em 26/02/2020 12:43 / atualizado em 26/02/2020 12:43

A atriz se destacou no papel de Cristina Yang, em 'Grey's Anatomy'(foto: JEAN-BAPTISTE LACROIX)
A atriz se destacou no papel de Cristina Yang, em 'Grey's Anatomy' (foto: JEAN-BAPTISTE LACROIX)

Um dos grandes nomes da série Grey's anatomy, a atriz Sandra Oh, conhecida por interpretar a médica Cristina Yang no drama médico, vai estrelar em breve mais uma nova série. É The Chair, produção de drama, com seis episódios, que estreará na Netflix. Por trás da nova série estão nomes renomados como Amanda Peet e David Benioff e D. B. Weiss, criadores de Game of thrones.

 

A série é a primeira do acordo que Benioff e Weiss acertaram com a plataforma de streaming no fim do ano passado. Além de atuar, Sandra Oh também será produtora-executiva do seriado.

Essa não será a primeira vez que a atriz vai assumir mais de uma função em seriados. Atualmente, ela é coprodutora executiva da aclamada série Killing Eve, pela qual ganhou o Globo de Ouro e o Critics' Choice, além de indicações ao Emmy e ao Bafta.

 

The Chair vai se passar em um departamento de curso de inglês de uma grande universidade, mas ainda não tem data para ser lançada.  

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação

Publicidade