Diversão e Arte

Cantora Duffy revela nas redes sociais que foi drogada e estuprada

A artista postou no Instagram que os fatos aconteceram enquanto foi mantida em um cativeiro

Correio Braziliense
postado em 26/02/2020 16:07
Duffy já ganhou um Grammy e é a segunda cantora galesa a alcançar o topo das paradas britânicas
Figura de sucesso no fim da década de 2000, a cantora Duffy veio a público afirmar que foi mantida em um cárcere privado. “Fui estuprada, drogada e mantida em cativeiro durante alguns dias”, escreveu a cantora em uma conta recém-criada no Instagram.

A postagem feita na tarde da última terça-feira (25/2), dá entender que o fato aconteceu há anos, mas que, só agora, a cantora decidiu se pronunciar sobre o caso. “Estou a salvo e segura agora”, afirmou a artista no texto, que também revela ter sido procurada por um jornalista com quem pôde se abrir sobre todo o ocorrido.
 

Uma publicação compartilhada por @ em

 

Ainda não há nenhuma informação sobre os responsáveis pelo crime, nem como ou quando tudo aconteceu. A cantora apenas deixou no texto que vai postar nas próximas semanas trechos de entrevistas em que ela dará mais detalhes sobre o que passou e pediu paciência, e para que a família dela não fosse envolvida nesta história.

Conhecida pelo hit Mercy, a cantora galesa estava longe dos palcos desde dezembro de 2010, quando anunciou que faria uma longa pausa na carreira musical. A última grande aparição pública havia sido em 2015 quando trabalhou na trilha sonora e fez uma ponta no longa Lendas do crime do diretor Brian Hegeland.
 
 

Adolescência conturbada


Este não é o primeiro caso perturbador que a artista pode estar envolvida. Duffy teve que viver em uma casa com seguranças após a ex-mulher do padrasto ameaçá-la de morte em 1998, quando tinha apenas 15 anos. Na época, ela fugiu para casa do pai e viu a mulher que planejava a morte dela sentenciada a 3 anos e 6 meses de prisão. 

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Tags