Diversão e Arte

Renato Aragão processa Rafinha Bastos por publicação nas redes sociais

Rafinha fez piada sobre o caso: 'Processinho novo, Brasil! O Didi me botou na Justiça. Sim... o Dr. Renato'

Correio Braziliense
postado em 26/02/2020 16:16
Montagem com fotos de Renato Aragão e Rafinha Bastos
O humorista Renato Aragão está movendo um processo contra Rafinha Bastos devido a uma postagem em que o comediante fez no Twitter a respeito dele. Na publicação, Rafinha comentou um dos vídeos do Instagram de Didi, em que o ex-Trapalhão aparece dançando uma música ao estilo do aplicativo Tik Tok: “Enquanto você curte a vida, Renato Aragão (vulgo Didi Mocó) está num cativeiro em Atibaia sendo torturado e obrigado a participar de vídeos bizarros que têm a sua monetização controlada pelo crime organizado”.
 
 
 

Saiba Mais

O ex-CQC fez piada sobre o processo durante uma apresentação de stand-up comedy em São Paulo: “Eu não posso ficar quieto Didi, não posso ficar em silêncio. Tá pensando que eu sou quem? O Dedé?”. O vídeo da apresentação foi compartilhado no seu canal do YouTube na última quinta-feira (20) e bateu 500 mil visualizações na plataforma. Em comemoração, o humorista comentou no Twitter, uma postagem com um trecho do vídeo em que debocha da situação: “Processinho novo, Brasil! O Didi me botou na Justiça. Sim... o Dr. Renato”.  Segundo Rafinha, o processo estaria correndo em segredo de Justiça, mas decidiu comentar mesmo assim. 
 
 

Rafinha ainda citou outros processos judiciais movidos por famosos durante a apresentação em São Paulo. “Quer meu dinheiro Didi? Vai buscar com a Wanessa Camargo”, disse em referência à ação movida pela cantora, devido a uma piada feita por Rafinha na época em que ela estava grávida. 

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Tags