Diversão e Arte

Sertanejo Gláucio Lopes morre em Paraty durante o carnaval

Correio Braziliense
postado em 26/02/2020 12:06
O cantor sertanejo Gláucio Lopes, de 28 anos, morreu em Paraty, no litoral sul do Rio de Janeiro, na tarde de segunda-feira, 24, após sofrer um afogamento. Ele estava no local curtindo o carnaval com um amigo, que segue desaparecido. Segundo a assessoria do músico, os dois estavam em uma pedra e caíram no mar após serem arrastados por uma onda. De acordo com o Corpo de Bombeiros, Lopes foi socorrido com vida, mas não resistiu e morreu quando chegou na areia. O corpo dele foi levado para o Instituto Médico Legal (IML) de Angra dos Reis, cidade vizinha. Familiares estão no local. Gláucio Lopes nasceu em Limeira, cidade do interior de São Paulo, e estava crescendo na carreira musical com canções como Casinha Simples e Você Desperdiçou. O sertanejo já participou da turnê Meu Canto, da cantora Sandy.

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Tags