Diversão e Arte

Sessão da Tarde: 'Virada radical' é exibido nesta quinta-feira (27/2)

Devido a problemas de conduta, uma ex-ginasta é obrigada à trabalhar em uma academia da modalidade e reencontra o amor ao esporte

Correio Braziliense
postado em 27/02/2020 07:39
O filme é protagonizado por Missy Peregrym e conta Jeff Bridges no elencoUma ex-atleta começa a ter problemas de de mal comportamento social e é sentenciada a trabalhar voluntariamente para uma academia de ginástica artística regida por um técnico linha dura. Esse é o enredo de Virada radical, atração da Sessão da tarde nesta quinta-feira (27/2) na Rede Globo.

Com isso, Haley Graham volta a ter contato com esporte que praticou e reacende a chama do amor novamente. Ela vai ajudar as meninas a conseguir alçar vôos mais altos e se reencontrar com um sentimento que há tempos não tinha desde que deixou de treinar.
 
 

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Tags