Diversão e Arte

'Éramos seis': Lúcio leva um tiro na guerra; veja os resumos

O bom moço ficará em estado grave; confira o que ocorrerá nas principais novelas nesta quinta-feira, 27 de fevereiro

Correio Braziliense
postado em 27/02/2020 07:43

Lúcio ficará entre a vida e a morteA guerra continua em Éramos seis. O destaque desta quinta-feira (27/2) é que Lúcio (Jhona Burjack) será baleado. O rapaz será acertado durante uma batalha e ficará em estado grave. A situação será um forte baque para o amigo de infância dele, Alfredo (Nicolas Prattes). O rapaz ficará desesperado com a possibilidade de perder mais uma pessoa próxima dele na guerra.

 

*Os resumos são responsabilidade das emissoras e podem ocorrer mudanças por decisões de edição. 

Malhação

Classificação indicativa 12 anos

 

Rugieri revela a Marco que Rita está morta. Carla se desespera ao receber a notícia de Marco sobre Rita. Max tenta convencer Serginho de montar seu negócio de quentinhas. Todos se chocam com a notícia de que Rita pode estar morta. Max pede para reatar com Regina, que expulsa o ex-marido de sua casa. Filipe faz o reconhecimento do corpo e afirma que a menina morta não é Rita. Lígia desabafa com César sua preocupação com Filipe. Filipe questiona Thiago sobre as ligações de Rita para Tadeu.

Éramos seis

Classificação indicativa 12 anos

 

 

 

Lola e Afonso declaram seu amor um pelo outro. Assad não aceita que Soraia fique com Julinho. Marcelo ampara Lili. Isabel diz a Felício que deseja ser sua mulher. Adelaide e o capitão flagram Alfredo e Inês juntos. Maria e Clotilde incentivam Lola a ficar com Afonso. Afonso sofre um acidente na estrada. Adelaide alerta Inês sobre Alfredo. Julinho conversa com Assad e pede uma chance para fazer Soraia feliz. Lili agradece o apoio de Marcelo. Zeca resgata Juvenal, que consegue fugir. Assad permite que Julinho corteje Soraia. Lola conta sobre Afonso, e Durvalina provoca Shirley. Alfredo e Nero descobrem que Osório é um traidor. Lúcio é atingido por um tiro, e Alfredo se desespera.

Salve-se quem puder

Classificação indicativa 12 anos

 

Alexia/Josimara sente ciúmes de Zezinho. Renzo insiste para Rafael aceitá-lo como sócio. Dominique ameaça Lúcia. Zezinho se arrepende de ter beijado Bel. Ermelinda aconselha Luna/Fiona a não voltar à casa de Helena e Téo. Micaela aceita entrevistar os primos de Verônica para trabalhar no restaurante, sem saber que a falsa amiga tem planos de vingança. Renzo e Rafael celebram a nova sociedade. Petra diz a Queen e Mosquito que Alan está interessado em Kyra/Cleyde. Alexia diz a Kyra que Petra deve ter intrigado os filhos de Alan contra a amiga. Rafael fica surpreso quando Alexia/Josimara afirma que ele conseguirá falar com Kyra. 

Amor de mãe

Classificação indicativa 14 anos

 

Davi afirma que ajudará Vitória a se livrar de dívida com Penha. Sabrina arma para se aproximar de Ryan. Érica e Sandro sentem atração um pelo outro. Ryan e Sabrina ficam juntos. Danilo sonda Nuno sobre a época do incêndio em sua casa. Durval afirma a Danilo que não revelará outro segredo de Thelma. Camila passeia com Maria e Lurdes, sem perceber que Rita a observa. Davi e Raul combinam uma forma de ajudar Vitória. Vitória quita sua dívida com Penha, que desconfia da mulher. Penha exige que Leila siga Vitória. Durval alerta Thelma sobre a desconfiança de Danilo. Rita revela que é a mãe biológica de Camila, que é hostil com a mulher. Lurdes e Camila voltam para o Rio de Janeiro. Danilo divide com Camila suas desconfianças sobre Thelma. 

As aventuras de Poliana

Classificação indicativa 10 anos

 

Marcelo discute com Pendleton e o agride. Mirela desconfia cada vez mais de que Luca possa ser a Dark Lady. Lorena, Gael e Benício convidam Mário para uma missão. Bento rasga a almofada de Ruth por acidente e culpa Feijão. Vini diz a Durval que viu Mosquito esconder um bolo de dinheiro no bolso. Violeta descobre que o pai está namorando e não fica feliz com a notícia. Iure pede que Sophie dê uma segunda chance a seu pai. Roger demite Sérgio da O11O. Eric vai até a casa de Poliana para fazer um trabalho escolar. Luisa e Marcelo discutem. Mosquito se sente ofendido com a desconfiança dos funcionários da padaria. Jeff tenta fazer as pazes com Brenda.

Meu coração é teu

Classificação indicativa 10 anos

 

Fanny e Leon cuidam de Luz e Mauricio. Luz está doente e Fanny a leva para seu quarto, elas encontram Sara no caminho, que fica desesperada em ter contato com Luz, estando ela enferma. Nando muda seu penteado por Edith, que, em troca, deve tirar a maquiagem. Ela a princípio resiste, mas acaba aceitando o pedido de Nando. Dorival sonha que Yolanda dança no clube e acorda assustado. Isabela encontra o e-mail de Ângelo e o apaga. Ângelo acredita que Ana seja a filha perdida de Soledade, mas recebe uma ligação de Isabela, fingindo ser a assistente de Fernando, e diz poder marcar um encontro entre elas. Fernando está em Houston e pensando em Ana, em tê-la em seus braços. Fernando revisa suas mensagens e seu e-mail, e vê um e-mail de Ângelo, mas não o encontra na memória de seu celular, pois Isabela o apagou. Os gêmeos planejam uma travessura contra Sara. Sara tem simpatia por Sebastião e o critica por se unir aos irmãos nas travessuras. Sara se lembra da rejeição sofrida por parte de seu pai. Ana vai ao “Chicago” e aproveitando que Fernando não está, promete a Dorival fazer um segundo número. Fernando liga para Fanny e descobre que Ana não está cuidando de Luz. Isabela vai ao clube “Chicago” e Dorival insiste para que ela fique para ver um número, sem saber que ela conhece Ana. Edith aparece sem maquiagem e Nando diz que ela está muito bonita, eles se beijam. Ana volta para a mansão e fala com Fernando enquanto dá boa noite as crianças. Fernando briga com Ana por ela estar descuidando das crianças, e depois diz que sente muito a sua falta. Ana fica feliz. Fernando tem um sonho amoroso com Ana. Ângelo procura por Soledade e pergunta se quer ver sua filha. Ana sonha com Fernando e ao despertar vê Fanny parada em sua frente, olhando-a fixamente. Ana conta a Fanny que seu pai  disse que sentia muito sua falta e as duas sorriem, felizes. Ângelo diz a Soledade que encontrou sua filha e que ela se chama Branca, isso confunde Soledade. Sebastião e os gêmeos pregam uma peça em Sara, que grita aterrorizada. Ana repreende as crianças pela travessura que fizeram a Sara, e pensa que ela deva ter algum problema. Ângelo e Soledade chegam ao parque onde ficaram de se encontrar com Isabela, mas Ângelo recebe uma ligação de urgência e acaba deixando Soledade esperando sozinha. Isabela chega ao parque fingindo ser Branca, a filha de Soledade, e a crítica pelo abandono. 

Cúmplices de um resgate

Classificação indicativa livre

 

Clara decide seguir o marido. Safira dá 10 mil reais para Tomas, mas ele diz que essa quantia não é o suficiente, caso ela queira preservar a carreira dela. Isabela e Téo chegam na gravadora disfarçados e com sotaque caipira. Clara vê Luiz com Flora no celeiro e acha que realmente o marido está lhe traindo. Otávio promove um encontro criativo para impressionar Rebeca. Omar diz para o pai que investigadores estão no vilarejo atrás dele. 

Amor sem igual

A própria emissora apontou a autoclassificação indicativa de 12 anos

 

Até o fechamento desta edição, a emissora não enviou o resumo.

Betty, a feia em Nova York

A emissora SBT solicitou a classificação para 10 anos e aguarda decisão final do Ministério da Justiça e Segurança Pública

 

Armando pede a Betty que assine um termo de garantia assegurando que se a V&M não tiver condições de quitar suas dívidas, a BAR é que irá embargá-la. Betty aceita, mas muda de opinião ao ler o documento. Com tantos erros de Armando, Betty  se sente  traída e pede demissão da V&M. Armando congita a possibilidade de entregar a presidência a Daniel mas Ricardo pede a leque pense em outra opção. Jenny bate o caro de Armando e Giovás  não tem coragem de contar ao patrão o que aconteceu. O pelotão decide ajudá-lo. Hugo ouve uma ligação telefônica de Fábio, o segue e o flagra em um café com uma mulher. Fábio mente e apresenta a jovem como sua irmã. Nícolas se faz passar por Jordan Branch, um importante homem de negócios e solicita a amizade de Patrícia no Facebook.

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Tags