Correio Braziliense
postado em 27/02/2020 04:17
Um carnaval para ninguém botar defeito
É o que ocorre, todos os anos, no Clube Internacional de Brasília (CIB): entre tantas atividades filantrópicas, culturais, artísticas e de entretenimento, as associadas procuram mostrar, também, uma pequena e restrita amostra do que é o carnaval brasileiro.
Isso porque o clube foi fundado para acolher as embaixatrizes e demais estrangeiras que, ao vir servir junto ao governo brasileiro, tenham a satisfação de receberem o carinho e a amizade das brasileiras, moradoras de Brasília.
Sempre na casa de uma das sócias ou em alguma embaixada, este ano a festa aconteceu na bela casa de Dodoia Resende, no Lago Sul.
Toda decorada e com o bloco da diretoria alegremente paramentado, com o grupo de Di Brasil nas marchinhas e sambas preferidos, além da maravilhosa visão do skyline brasiliense, descortinado da grande varanda e terraço aberto da casa dos Costa, o bailinho privé deixou saudades.
Notícias pelo celular
Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.
Dê a sua opinião
O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.