Diversão e Arte

Rafa Kalimann entrou no BBB namorando o cantor Léo Chaves, diz colunista

A blogueira foi flagrada em uma vídeo-chamada com cantor, antes do confinamento no programa

Correio Braziliense
postado em 27/02/2020 15:54
Sertanejo teria engatado namoro com a blogueira logo após fim do casamentoParticipante do BBB 20, a influencer Rafa Kalimann estaria namorando, em segredo, o sertanejo Leo Chaves, que fazia dupla com o irmão Victor e lançou carreira solo ano passado. Segundo a coluna do jornalista Leo Dias, poucos dias antes de entrar para o confinamento, a blogueira foi flagrada numa chamada de vídeo com cantor, que estava num avião a caminho de um show em Macapá. Ainda segundo informações da coluna, os dois conversavam em clima de bastante intimidade.

A assessoria de Rafa negou o relacionamento entre os dois, afirmando que a influencer entrou solteira no programa. "Recentemente, ela gravou um clipe com Leo Chaves. Infelizmente essa nota não procede. Rafa entrou solteira".

A blogueira foi flagrada em uma vídeo-chamada com cantor, antes do confinamento no programa

De acordo com Leo Dias, há rumores de que o cantor emendou o fim do casamento com o início do namoro com Rafaella, e que foi a paixão avassaladora pela influencer que o incentivou a colocar um ponto final público com sua ex-mulher, Tatianna Sbrana.

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Tags