Diversão e Arte

BBB20: prova de resistência (com água e corrida) definirá o líder da semana

Prova desta quinta-feira (27/2) foi realizada em duplas

Correio Braziliense
postado em 27/02/2020 23:19

A prova do líder da semana precisará de muito suorA edição desta quinta-feira (27/2) do Big Brother Brasil 20 foi dedicada a coroar o novo líder da semana. Mas o público precisará de um tempinho até descobrir quem será o novo rei ou rainha da casa, afinal, a prova foi de resistência.

 

A ideia da atividade era relativamente simples: os brothers tinham de correr de um lado para o outro com um pequeno cone transportando água até que um recipiente fosse cheio e uma bolinha de plástico fosse alcançada pelo participante. 

 

Enquanto alguns participantes optaram pela estratégia da pressa e corrida, outros preferiram ir com calma, para não desperdiçar água.

 

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Tags