Diversão e Arte

Sessão da Tarde: 'A lenda do tesouro perdido 2' é exibido na sexta (28/2)

Ben Gates é jogado em outra aventura para provar a inocência de um parente

Correio Braziliense
postado em 28/02/2020 06:00
O filme é protagonizado por Nicholas CageBen Gates, o famoso caçador de tesouros, tem que se envolver em situações perigosas para provar que um importante homem da linhagem familiar Gates não foi o responsável pela morte Abraham Lincoln. Essa é a história do filme A lenda do tesouro perdido - Livro dos segredos, atração desta sexta-feira (28/2) na Sessão da tarde da Rede Globo.

O longa apresenta um novo fato que conta detalhes do assassinato do presidente abolicionista dos Estados Unidos. A investigação começa a suspeitar de um parente do protagonista que precisa correr contra o tempo para provar que a morte de Lincoln não foi a mando de um Gates.
 
 

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Tags