Publicidade

Correio Braziliense

Lady Gaga lança single 'Stupid love'; confira o videoclipe e a repercussão

A música é o primeiro lançamento da cantora para 2020


postado em 28/02/2020 15:09 / atualizado em 28/02/2020 15:09

Lady Gaga retorna ao pop em novo single(foto: Reprodução/Instagram)
Lady Gaga retorna ao pop em novo single (foto: Reprodução/Instagram)


Após receber o Grammy na categoria melhor trilha sonora por Nasce uma estrela, Lady Gaga parou as redes sociais com o lançamento do primeiro videoclipe oficial de 2020. A música Stupid love é um retorno da cantora para o pop e um preparativo para o sexto álbum da carreira.

Gravado em um celular, o clipe traz a alegria com cores fortes, coreografias e a artista ostentando um longo cabelo rosa. No álbum anterior, Lady Gaga explorou o lado do folk e do rock.

 

Nas primeiras 10 horas após o lançamento, a música ultrapassou a marca de 3 milhões de visualizações e alcançou o primeiro lugar das paradas no iTunes de 50 países, incluindo o Brasil. 


Confira o videoclipe de Stupid love:




Nas redes sociais, a repercussão do lançamento foi enorme. Tanto por parte da crítica quanto dos fãs, que esperavam ansiosamente pelo single de Lady Gaga com características do pop, estilo que a consagrou como uma artista de sucesso. 

Neste tweet, um fã brinca com a rivalidade existente entre as marcas Apple e Xiaomi:



O sucesso é tanto que o videoclipe está sendo transmitido na Times Square, o cruzamento de duas famosas avenidas em Nova Iorque.


A exaltação com a volta de Gaga para o pop:


Um perfil brasileiro brincou com o clipe e fez menções à prevenção do Coronavírus:

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação

Publicidade