Diversão e Arte

Lady Gaga lança single 'Stupid love'; confira o videoclipe e a repercussão

A música é o primeiro lançamento da cantora para 2020

Correio Braziliense
postado em 28/02/2020 15:09

Lady Gaga retorna ao pop em novo single

Após receber o Grammy na categoria melhor trilha sonora por Nasce uma estrela, Lady Gaga parou as redes sociais com o lançamento do primeiro videoclipe oficial de 2020. A música Stupid love é um retorno da cantora para o pop e um preparativo para o sexto álbum da carreira.

Gravado em um celular, o clipe traz a alegria com cores fortes, coreografias e a artista ostentando um longo cabelo rosa. No álbum anterior, Lady Gaga explorou o lado do folk e do rock.

 

Nas primeiras 10 horas após o lançamento, a música ultrapassou a marca de 3 milhões de visualizações e alcançou o primeiro lugar das paradas no iTunes de 50 países, incluindo o Brasil. 


Confira o videoclipe de Stupid love:




Saiba Mais

Nas redes sociais, a repercussão do lançamento foi enorme. Tanto por parte da crítica quanto dos fãs, que esperavam ansiosamente pelo single de Lady Gaga com características do pop, estilo que a consagrou como uma artista de sucesso. 

Neste tweet, um fã brinca com a rivalidade existente entre as marcas Apple e Xiaomi:



O sucesso é tanto que o videoclipe está sendo transmitido na Times Square, o cruzamento de duas famosas avenidas em Nova Iorque.


A exaltação com a volta de Gaga para o pop:


Um perfil brasileiro brincou com o clipe e fez menções à prevenção do Coronavírus:

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Tags