Publicidade

Correio Braziliense

Ana Maria Braga retorna às telas da Globo na segunda-feira (2/3)

A novidade foi anunciada pela apresentadora Patrícia Poeta que substituiu Ana Maria durante as férias da loira


postado em 28/02/2020 15:15 / atualizado em 28/02/2020 15:14

Ana Maria conciliou o período de férias com o tratamento contra um novo câncer, diagnosticado em janeiro(foto: Globo/ CesarAlves)
Ana Maria conciliou o período de férias com o tratamento contra um novo câncer, diagnosticado em janeiro (foto: Globo/ CesarAlves)
Após ter antecipado as férias para o início de fevereiro, a apresentadora Ana Maria Braga volta às telinhas a partir de segunda-feira (2/3). Ela teria pedido o período de recesso para conciliar a vida pessoal com o tratamento de um novo câncer, descoberto em janeiro. A novidade da volta de Ana Maria foi anunciada pelos apresentadores substitutos do Mais você, Patrícia Poeta e Fabrício Battaglini. 

Segundo Poeta, Ana Maria estará de volta aos holofotes do programa matinal “dando bom dia e falando ‘acorda, menina”’.  Em outro momento do programa desta sexta-feira (28/2), Battaglini acrescentou que o carismático Louro José acompanhará a apresentadora no retorno ao Mais Você

"Ela e o papagaio mais amado do Brasil, os dois estão de volta na segunda-feira. Beijo no coração, obrigado pela confiança", comentou o substituto. 
 

Tratamento

 
Ana Maria Braga revelou, em 27 de janeiro, que havia sido diagnosticada, novamente, com câncer de pulmão. A doença havia se manifestado duas outras vezes, mas, ela tratou a patologia com radioterapia e cirurgias.

Após revelar o quadro de saúde, a apresentadora antecipou as férias para lidar melhor com o tratamento médico. No período de recesso, Ana Maria se casou com o empresário Johnny Lucet.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação

Publicidade