Diversão e Arte

Glauber Vieira lança livro 'Observadores de formigas' no Beirute

Esse é o terceiro livro do autor brasiliense

Correio Braziliense
postado em 28/02/2020 16:31

'Observadores de formigas' (Penalux) reúne 100 minicontos do escritor Brasiliense Glauber Vieira FerreiraO escritor brasiliense Glauber Vieira Ferreira lança, na próxima segunda-feira (2/3), a partir das 19h, no Beirute (109 Sul), o livro Observadores de formigas, pela editora Penalux. A obra reúne 100 minicontos do escritor, com observações poéticas sobre o cotidiano ou brincadeiras com lugares e referências históricas e literárias. 

 

Saiba Mais

Trata-se do terceiro livro do autor, que publicou uma primeira coletânea de minicontos, Mosaicos (Penalux), em 2015, e uma de fotos e poemas, Poesia estradeira (Thesaurus), no ano seguinte. O título do novo livro faz referência a dois dos minicontos presentes na obras, nos quais as formigas é que fazem observações sobre os seres humanos, pequeninos lá embaixo dos prédios. A orelha é da blogueira literárira Marriete Santana e o prefácio de Rodrigo Domit.

 

Além de Brasília, o livro será lançado também em Goiânia (GO), Três Marias e Varginha (MG), terra natal do escritor. O livro pode ser adquirido também pelo site da editora ou diretamente com o escritor, pelo Whatsapp (61 99102-9791) ou pelo direct do Instagram (@glaubervieiraferreira), por R$ 37. Quem comprar diretamente com Glauber ganhará duma caneta promocional do livro de brinde, feita de bambu.

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Tags