Diversão e Arte

BBB20: Boninho confirma a volta do quarto branco na próxima semana

Diretor do reality respondeu internautas nas redes sociais. O espaço foi usado pela primeira vez no 'Big brother Brasil 9'

Correio Braziliense
postado em 28/02/2020 16:37
Quarto branco no BBB9
O diretor do Big brother Brasil 20, Boninho, confirmou a volta do Quarto Branco em resposta a internautas no Instagram, na noite dessa quinta-feira (27/2). De acordo com o diretor, o retorno do temido quarto ocorrerá na próxima semana. Vale lembrar que a volta do espaço foi muito pedido pelos fãs do reality nas redes sociais. O quarto branco foi usado pela primeira vez no Big brother Brasil 9.

Prova do líder 


Disputada em duplas nessa quinta-feira (27), a prova de liderança do BBB20 teve como vencedores Daniel e Ivy, remanescentes da Casa de vidro. Agora eles terão que decidir entre eles quem será o líder e quem ficará com R$ 10 mil mais um ano de compras na marca de produtos de beleza que patrocinou a prova.

Saiba Mais

A prova unia resistência e estratégia. As duplas tinham que levar um cone com um líquido de uma extremidade a outra de uma pista até encher o recipiente. "Cada participante deve usar o seu cone para levar o líquido de um tanque para o outro. Até que a bolinha com a cor da tintura chegue à superfície. Somente o brother que estiver com a bolinha na mão poderá apertar o botão para finalizar a prova. Ganha a dupla que fizer isso primeiro", anunciou o apresentador Tiago Leifert.

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Tags