Diversão e Arte

Padre Reginaldo Manzotti recebe alta de hospital e agradece orações

Correio Braziliense
postado em 28/02/2020 16:07
O padre Reginaldo Manzotti recebeu alta do hospital em que estava internado nesta sexta-feira, 28. Ele seguirá em tratamento em casa a partir de agora, informou sua assessoria de imprensa. "Comunicamos que o padre Reginaldo Manzotti já recebeu alta hospitalar e continuará o tratamento em sua residência em Curitiba, no Paraná", diz a nota. O sacerdote se pronunciou: "Agradeço imensamente todas as orações e manifestações de carinho que recebi durante os dias que fiquei hospitalizado. Continuo o tratamento em casa e sei o grande poder da intercessão e, por isso, peço orações para o meu completo restabelecimento." Reginaldo Manzotti estava internado desde a terça-feira, 25, quando sentiu uma indisposição após voltar de uma viagem à cidade de Palmas, no Tocantins.

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Tags