Diversão e Arte

Amon Amarth e Powerwolf se apresentam em Brasília nesta sexta-feira

Apresentação no Toinha Brasil dá início à turnê latino-americana das bandas europeias de heavy metal

Correio Braziliense
postado em 28/02/2020 18:29

Gigante do heavy metal inicia nesta sexta-feira (28/2), no Toinha, a turnê latino-americana ao lado da alemã PowerwolfA banda sueca Amon Amarth, um dos maiores nomes do heavy metal mundial, se apresenta em Brasília nesta sexta-feira (28/2). O evento no Toinha Brasil (SOF Q. 9, Guará), que começa às 19h, dá início à turnê Berserker Latin America Tour 2020na qual a banda alemã Powerwolf divide o palco com os suecos, como convidada especial. 

 

Saiba Mais

Depois de Brasília, a turnê passa por Recife (PE), Fortaleza (CE), Porto Alegre (RS), Curitiba (PR), Belo Horizonte (MG), São Paulo (SP) e Rio de Janeiro (RJ). Depois, segue Argentina, Chile, Peru, México, El Salvador, Costa Rica e Colômbia. 

 

A nova turnê se debruça sobre o repertório do álbum Berseker, de 2019, com 12 canções calcadas no típico  da banda principal, que é um dos maiores expoentes do subgênero. A Powerwolf passa pelo Brasil pela primeira vez e apresenta os clássicos da banda para o público.

 

serviço

Berserker Latin America Tour 2020

Toinha Brasil (SOF Q. 9, Guará). Abertura da casa às 19h. Show inaugural da turnê latino-americana do disco Berseker, da banda sueca Amon Amarth, tendo como convidada especial a banda alemã Powerwolf. Ingressos a R$ 2 (pista) e R$ 250 (camarote), valores relativos a meia-entrada mediante doação de 1kg de alimento, ou para os casos previstos em lei. Não recomendado para menores de 18 anos. 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Tags