Diversão e Arte

Bombou nas semana dos famosos: treta, bumbum de fora e show de fofura

Mais um sábado é mais uma chance de aliviar o estresse das pesadas notícias da semana com os altos e baixos das celebridades

Correio Braziliense
postado em 29/02/2020 07:00

O Destaque Pop desta semanaQuando mostram o bumbum é porque a animação está total. E nessa semana pós-carnaval esse é o espírito. O Destaque Pop selecionou os altos e baixos das celebridades para que o clima das pesadas notícias políticas/nacionais/econômicas possam parecer menos trágicas. Confira

Animadinho

O ator Caio Blat caiu no agito do carnaval de Olinda, no Recife, e acabou mostrando o bumbum. Caio estava dançando de sunga em uma sacada acompanhando um bloquinho passar quando o público pediu “tira, tira, tira”, e o ator tirou. Foi tudo rapidinho, mas o suficiente para levar o público ao delírio.

 

 

 

 

Show de fofura

Isis Valverde e Sabrina Sato divulgaram um vídeo dos filhos, Rael e Zoe, respectivamente, em um momento de extrema fofura. Os pequenos trocam um abraço cheio de amor e carinho, e em consequência, derreteram o coração dos fãs. Olha isso:

 

Une publication partagée par (@isisvalverde) le

 

Que treta mais besta…

Algumas rusgas das celebridades dão até arrepio de vergonha. Nessa semana um belo exemplo dessa situação: a apresentadora Daniela Albuquerque postou uma foto sensualizando na neve, os seguidores da moça apontaram a semelhança com cliques já feitos por Luciana Gimenez e até a própria Gimenez parece ter usado o stories para comentar o caso. “Cópia na caruda” e “Quando o povo em cópia podia dar crédito, né? OU seria inspiração???” postou Luciana sem marcar ninguém. Um tempo depois, Daniela escreveu nas redes sociais: “Todo mundo pode brincar na neve como quiser”.

 

 

 

A herança rendeu processo

A confusão sobre a herança de Gugu não só segue de vento em popa, como agora também está rendendo processos adjacentes. Segundo o portal Uol, a ex-mulher do apresentador, Rose Miriam, estaria pensando em processar o jornalista Leão Lobo por conta de uma afirmação deste em um programa de televisão em relação ao uma suposta desistência por parte da mulher para a herança de Gugu.

 

 

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Tags