Quando mostram o bumbum é porque a animação está total. E nessa semana pós-carnaval esse é o espírito. O Destaque Pop selecionou os altos e baixos das celebridades para que o clima das pesadas notícias políticas/nacionais/econômicas possam parecer menos trágicas. Confira:
Animadinho
O ator Caio Blat caiu no agito do carnaval de Olinda, no Recife, e acabou mostrando o bumbum. Caio estava dançando de sunga em uma sacada acompanhando um bloquinho passar quando o público pediu “tira, tira, tira”, e o ator tirou. Foi tudo rapidinho, mas o suficiente para levar o público ao delírio.
Se o carnaval de Olinda não é o melhor eu desconheço KKKKKKKK Caio Blat e toda sua %u201Csensualidade%u201D? %uD83D%uDE02
%u2014 Patricia Moraes (@patdemoraes)
Show de fofura
Isis Valverde e Sabrina Sato divulgaram um vídeo dos filhos, Rael e Zoe, respectivamente, em um momento de extrema fofura. Os pequenos trocam um abraço cheio de amor e carinho, e em consequência, derreteram o coração dos fãs. Olha isso:
Que treta mais besta…
Algumas rusgas das celebridades dão até arrepio de vergonha. Nessa semana um belo exemplo dessa situação: a apresentadora Daniela Albuquerque postou uma foto sensualizando na neve, os seguidores da moça apontaram a semelhança com cliques já feitos por Luciana Gimenez e até a própria Gimenez parece ter usado o stories para comentar o caso. “Cópia na caruda” e “Quando o povo em cópia podia dar crédito, né? OU seria inspiração???” postou Luciana sem marcar ninguém. Um tempo depois, Daniela escreveu nas redes sociais: “Todo mundo pode brincar na neve como quiser”.
A herança rendeu processo
A confusão sobre a herança de Gugu não só segue de vento em popa, como agora também está rendendo processos adjacentes. Segundo o portal Uol, a ex-mulher do apresentador, Rose Miriam, estaria pensando em processar o jornalista Leão Lobo por conta de uma afirmação deste em um programa de televisão em relação ao uma suposta desistência por parte da mulher para a herança de Gugu.
Notícias pelo celular
Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.
Dê a sua opinião
O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.