Diversão e Arte

360 Graus

Correio Braziliense
postado em 29/02/2020 04:08
Rogério Midlej, Simone Novaes, a passista Gilmara dos Santos e Rosario Tessier
 
 

Coisas de Brasília! 
 
 





Aqui nesta terra abençoada por Deus, onde candangos de todas as partes do país vieram trazendo  energia e força para erguer esta cidade que amamos tanto, não é de se estranhar que um italiano, daqueles que saíram da Itália, mas a Itália não saiu dele, gostasse tanto de carnaval a ponto de fechar seu restaurante famoso na cidade, para que um almoço carnavalesco acontecesse por lá, com a maior animação. 

Já no terceiro ano consecutivo, Rosario Tessier acolhe lindas mulheres, produzidas de acordo com os festejos de momo, transformando a sua Trattoria Da Rosário num animado baile de carnaval.

Sob o comando da empresária animadíssima e formadora de opinião Simone Novaes, o encontro fez da quarta-feira (19) um pré-carnaval cheio de beleza, charme e animação. 

E deixou no ar o gostinho de “ano que vem tem mais!”


Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Tags