Diversão e Arte

Depois de prova precisar ser refeita, Guilherme é o novo anjo do BBB20

Primeiro, Thelma tinha conquistado o anjo, mas devido a um erro técnico foi preciso repetir a prova

Correio Braziliense
postado em 29/02/2020 14:58

Primeiro, Thelma tinha conquistado o anjo, mas devido a um erro técnico foi preciso repetir a provaApós a prova ser refeita, Guilherme ganhou o anjo desta semana no Big Brother Brasil (BBB20). A prova, que ocorreu na tarde deste sábado (29/2), consistia em um gabarito que os brothers tinham que preencher com antistranpirantes antes do tempo de 12 segundos acabar.

 

Depois da conquista, Guilherme escolheu Manu e Pyong para o castigo do monstro. O castigo da semana é inspirado nos participantes Manu e Thyrso do BBB2. Os escolhidos vão ter que andar pela  casa vestidos de coração e algemados. Além disso, eles perdem 300 estalecas e quem estiver na Vip vai para a Xepa.  

 

A primeira vez que a prova foi feita, Thelma saiu vencedora. Mas logo depois, o apresentar Tiago Leifert avisou que devido a um "erro técnico" seria preciso repetir a prova. De acordo com o apresentador, ao ser revisto, a produção viu que o botão do tempo da raia em que estava Guilherme não estava funcionando. 

 

Na internet, os usuários chegaram a acusar a produção do programa de manipulação. A hashtag #manipulação chegou as trends topics. "Boninho achando que o povo é burro, manipulando a prova na cara dura, alegando que o botão do Guilherme quebrou, quando na verdade ele apertou depois que o tempo zerou", escreveu uma usuária. 

 

 

 

 

 

Participaram da prova somente os jogadores Guilherme  Felipe Prior, Gabi, Thelma, Daniel, Manuu, Victor Hugo e Rafa. Os outros foram excluidos por sorteio. 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Tags