Diversão e Arte

Depois de prova precisar ser refeita, Guilherme é o novo anjo do BBB20

Primeiro, Thelma tinha conquistado o anjo, mas devido a um erro técnico foi preciso repetir a prova

Correio Braziliense
Correio Braziliense
postado em 29/02/2020 14:58

Primeiro, Thelma tinha conquistado o anjo, mas devido a um erro técnico foi preciso repetir a provaApós a prova ser refeita, Guilherme ganhou o anjo desta semana no Big Brother Brasil (BBB20). A prova, que ocorreu na tarde deste sábado (29/2), consistia em um gabarito que os brothers tinham que preencher com antistranpirantes antes do tempo de 12 segundos acabar.

Depois da conquista, Guilherme escolheu Manu e Pyong para o castigo do monstro. O castigo da semana é inspirado nos participantes Manu e Thyrso do BBB2. Os escolhidos vão ter que andar pela casa vestidos de coração e algemados. Além disso, eles perdem 300 estalecas e quem estiver na Vip vai para a Xepa.

A primeira vez que a prova foi feita, Thelma saiu vencedora. Mas logo depois, o apresentar Tiago Leifert avisou que devido a um "erro técnico" seria preciso repetir a prova. De acordo com o apresentador, ao ser revisto, a produção viu que o botão do tempo da raia em que estava Guilherme não estava funcionando.

Na internet, os usuários chegaram a acusar a produção do programa de manipulação. A hashtag #manipulação chegou as trends topics. "Boninho achando que o povo é burro, manipulando a prova na cara dura, alegando que o botão do Guilherme quebrou, quando na verdade ele apertou depois que o tempo zerou", escreveu uma usuária.

Participaram da prova somente os jogadores Guilherme Felipe Prior, Gabi, Thelma, Daniel, Manuu, Victor Hugo e Rafa. Os outros foram excluidos por sorteio.

Tags

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação