Diversão e Arte

Horóscopo do dia: confira o que os astros revelam para este domingo (1º/3)

Veja o horóscopo por Oscar Quiroga para desvendar este domingo, 1º de março, de acordo com cada signo

Correio Braziliense
postado em 01/03/2020 01:00

Horóscopo deste domingo, 1º de março 

A emoção

Data estelar: Lua Vazia das 12h53 até 16h22, horário de Brasília

 

Nunca dês nada por sabido, para que os preconceitos não aninhem em ti e tu continues usufruindo da mente como a dimensão do livre pensar. Nunca mais aceites os conselhos do medo ou da ansiedade para tomar tuas decisões, porque ainda que esses venham revestidos com pretensas virtudes, como a prudência, na prática servem para que faças menos do que poderias, para que experimentes muito aquém do que tua liberdade humana te oferece. Tu só conhecerás o que percebas, e tu só perceberás aquilo que experimentes, e se, como é sabido, não haveria tempo para experimentar tudo que anseias, terás sempre ao teu dispor a emoção de compartilhar as experiências de outras pessoas. A emoção sempre acompanha a verdade da experiência, aquilo que não emociona nem é verdade nem tampouco acontece de fato.

ÁRIES (nascimento entre 21/3 a 20/4)

Agora é o momento de você consolidar seus interesses, porque para o céu pouco importa que hoje seja domingo. O céu tem suas próprias órbitas e aqui na Terra a agenda humana não está devidamente sintonizada com elas.

TOURO (nascimento entre 21/4 a 20/5)

É hora de tomar algumas iniciativas para colocar em prática seus desejos e eliminar frustrações. Este é um momento de ação, no qual é preferível agir de forma desengonçada do que se arrepender depois de nada ter feito.

GÊMEOS (nascimento entre 21/5 a 20/6)

Ao menor sinal de contrariedade, o melhor a fazer, neste momento, é recuar, tomar distância e até fingir que nada aconteceu. É que coisas pequenas tendem a se tornar desproporcionalmente emocionais neste momento.

CÂNCER (nascimento entre 21/6 a 21/7)

Socialize, faça contato com essas pessoas que o tempo e as circunstâncias distanciaram fisicamente, mas às quais sua alma ainda está vinculada. É um momento de aproximação, que pode ser benéfico aos seus interesses.

LEÃO (nascimento entre 22/7 a 22/8)

Ficar na retranca e sumir do mapa é tentador, porém, não se adequa ao usufruto das oportunidades disponíveis, as quais, só se mostrarão se você se atrever a aguentar uma exposição maior que a habitual. Expresse suas ideias.

VIRGEM (nascimento entre 23/8 a 22/9)

Fazer uma loucura de vez em quando, isso deveria constar em sua agenda. Seria impossível viver bem quando tudo acontece dentro da pertinência e adequação, de vez em quando a alma precisa experimentar uma loucura.

LIBRA (nascimento entre 23/9 a 22/10)

A insegurança é inevitável, você não pode controlar o que você sente. Porém, o que você é capaz de controlar é quanto tempo você permanecerá na insegurança e, ainda mais, se você vai se aconselhar com ela.

ESCORPIÃO (nascimento entre 23/9 a 21/11)

Você tem seus interesses particulares e esses pautam a natureza de certos relacionamentos. Este é um momento no qual sua alma há de ouvir com atenção os interesses particulares dessas pessoas. Vá além de você.

SAGITÁRIO (nascimento entre 22/11 a 21/12)

Aquilo que parece pouco para fornecer a excitação que sua alma quer experimentar, é justamente o que a pode oferecer, mas se encontra em estado potencial, aguarda pela sua intervenção para se mostrar.

CAPRICÓRNIO (nascimento entre 22/12 a 20/1)

A leveza e alegria não hão de depender de circunstâncias externas, mas se manifestarem porque você tem vontade de se expressar assim, irradiando uma influência contagiante a todas as pessoas com que se relacionar.

AQUÁRIO (nascimento entre 21/1 a 19/2)

Está tudo muito louco, mas é por isso mesmo que o momento há de ser aproveitado por você, não para agregar lenha à fogueira da loucura, mas para tomar distância de tudo isso e descansar. Ganhe conforto.

PEIXES (nascimento entre 20/2 a 20/3)

Você pode continuar esperando que a sorte sorria, ou que as circunstâncias sejam favoráveis. Porém, você também pode brandir sua força de vontade e agir de forma independente de circunstâncias ou da sorte.

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Tags