Diversão e Arte

Filha de Steven Spielberg é presa acusada de agredir o namorado

Correio Braziliense
postado em 01/03/2020 15:06
Uma filha do diretor de cinema Steven Spielberg foi presa no Tennessee em um incidente doméstico envolvendo o namorado, informou a polícia. Mikaela Spielberg, 23, foi acusada de agressão doméstica, causando ferimentos no início do sábado, 29. Spielberg foi liberada da prisão de Nashville ainda no sábado, 29, segundo registros da polícia. De acordo com um depoimento da Polícia Metropolitana de Nashville, policiais disseram que Spielberg e seu namorado estavam envolvidos em uma discussão depois de voltar de um bar. Depois que a vítima fez um "comentário rude" com Spielberg, ela começou a atirar objetos contra ele, ferindo a mão e o pulso, informou a WTVC-TV. (Agência AP)

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Tags