Diversão e Arte

'Amor de mãe': Davi faz denúncia e confronta Álvaro; veja resumos

Ambientalista enfrentará o vilão; confira o que ocorrerá nas principais novelas do país nesta segunda-feira, 2 de março

Correio Braziliense
postado em 02/03/2020 10:00

A coragem de Davi pode custar caroO destaque desta segunda-feira (2/3) fica com a novela Amor de mãe. Davi (Vladimir Brichta) está investigando há um bom tempo o tiro que feriu Álvaro (Irandhir Santos), e agora que o ambientalista descobriu parte da armação enfrentará o vilão de frente.

 

*Os resumos são responsabilidade das emissoras e podem ocorrer mudanças por decisões de edição. 

Malhação

Classificação indicativa 12 anos

 

Filipe decide procurar Tadeu. Lara se recusa a ajudar Lígia a encontrar Rita. Raíssa tem a ideia de usar sua fama com Nanda para divulgar o desaparecimento de Rita. Beto tenta fazer com que Filipe se alimente, mas o menino acaba passando mal. Jaquelineinvestiga Rui, e acaba presa em seu bar. Carla e Anjinha estranham a intimidade de Marco com Rugieri. Thiago estranha a ausência de notícias de Jaqueline e sai à procura da namorada. Filipe e Beto vão atrás de Tadeu. Rui chega à casa de Tadeu.

Éramos seis

Classificação indicativa 12 anos

 

Zulmira exige que Felício se afaste de Isabel. Alfredo pede demissão a Almeida. Lola aconselha Alfredo sobre o amor. Higino ajuda Adelaide a conseguir fotos de Hamilton. Almeida desconfia do comportamento de Natália. Zeca conversa com Clotilde sobre Chiquinho. Karine fala a Natália sobre seu desgosto pela família de Lola. Clotilde e Olga se emocionam ao ouvir Tavinho falar de Chiquinho. Shirley provoca Lola. Lúcio se incomoda quando Inês fala de Alfredo. Adelaide desabafa com Alfredo sobre Justina. Lili beija Marcelo para provocar Julinho. Selma inicia uma sessão de hipnose com Justina.

Salve-se quem puder

Classificação indicativa 12 anos

 

Bel pede desculpas a Alexia/Josimara. Tammy faz Bia acreditar que Tarantino espalhou para os amigos que ela o acusou de assédio. Alexia pede ajuda a Zezinho para deixar o Programa de Proteção. Petra convida Alan para acompanha-la na festa de lançamento da novela. Luna questiona Alexia sobre seus sentimentos por Zezinho. Renzo pensa em Alexia/Josimara. Téo repreende Hugo por descaso com Micaela. Micaela fica encantada com Bruno e Gael, os primos de Verônica. Alexia avisa a Kyra que ela precisa salvar Rafael. Helena pede a Vicky que conte tudo o que sabe sobre Luna/Fiona. Luna conta a Zezinho que tem um plano para fazer Alexia confessar que gosta do rapaz.

Amor de mãe

Classificação indicativa 14 anos

 

Camila pede que Lurdes não comente com Thelma sobre a descoberta de Danilo. Danilo sonda Thelma sobre sua infância. Sandro e Tiago comemoram o casamento de Raul e Vitória. Marina conta a Betina que dará aulas de tênis para Brenda. Betina se muda de sua antiga casa. Brenda se irrita ao saber que Magno está com Betina. Lurdes conversa com Thelma sobre a adoção de Danilo. Thelma diz a Lurdes que falará sobre o assunto com o filho. Davi descobre a identidade do atirador. Brenda diz a Magno que deseja morar com Leila. Raul se preocupa com a reação de Davi a seu casamento com Vitória. Lurdes conhece Sabrina. Miranda e Natália planejam uma festa de casamento para Vitória e Raul. Ryan desabafa com Lurdes. Thelma conversa com Danilo sobre sua adoção. Davi faz denúncia para Miriam e confronta Álvaro.

As aventuras de Poliana

Classificação indicativa 10 anos 

 

Ruth escuta Bento e João discutindo. Brenda desabafa com a mãe sobre o término com Jeff. Débora tenta difamar a imagem de Marcelo para Violeta. Pressionado por Ruth, Bento confessa que rasgou a almofada. Poliana pergunta se a tia está apaixonada por Pendleton. Roger pede para Verônica confiar em seu trabalho quanto a sede do CLP. Lindomar pede para fazer um show na padaria de Durval para arrecadar dinheiro. Nadine tenta hackear a Sara, mas não consegue. Mirela, Raquel e Guilherme contam para Durval que encontraram a capa preta na casa de Luca. Arlete pega dinheiro com um agiota para pagar as contas de casa. Jeff prepara uma surpresa para Brenda para pedir perdão a menina. Durval aparece na casa de Luca e tem uma dura conversa com o garoto. 

Meu coração é teu

Classificação indicativa 10 anos

 

Os Lascurain estão comovidos com a surpresa que receberá Ana, cada uma das sete crianças sente um pouco da emoção que Ana irá viver e se lembram de sua mãe. Fernando, ao microfone, diz a Ana que desde que ela chegou, suas vidas têm sido muito felizes, e agora chegou a vez deles retribuírem. Ana escuta a voz de sua mãe, que canta uma canção, de repente ela percebe que sua mãe está na sua frente. Ana e Soledade choram e se abraçam, dizendo que esperaram esse momento há trinta anos. A família Lascurain chora diante do encontro. Isabela está irritada, pois imagina que Ana já deva estar com sua mãe. Yolanda diz a Isabela que ela se transformou em uma mulher amargurada, deprimente e patética. Isabela ameaça expulsar Yolanda de seu apartamento. Edith se encontra com seu irmão,  lhe dá uma bofetada, diz que o odeia e sai correndo. Ana apresenta Soledade a cada uma das sete crianças, que expressam muita felicidade pela alegria de Ana. Jennifer conta a Johnny que está muito triste porque Nicolas disse que já não a ama. Soledade pergunta a Ana se Fernando está apaixonado por ela, Ana responde que acredita que sim, e ela também o ama com toda sua alma. Ana diz a Soledade que está completamente apaixonada por Fernando, mas que a situação que vive é muito complicada. Ela se surpreende quando descobre que Ângelo já sabia desse amor. Soledade diz a Ana que precisa contar como tudo aconteceu e jura que nunca a  abandonou. Fanny diz a Edith que Nando está preocupado com ela, pois sente que algo está acontecendo. Edith promete falar com Nando, porque ele fez com que voltasse a acreditar no amor. Soledade conta a Ana que matou um homem porque ele queria roubar sua filha e que no desespero, enquanto ele a perseguia, lançou um tijolo em sua cabeça, e quando descobriu que a polícia a procurava, decidiu deixá-la no orfanato. Nicolas diz a Fernando que precisa manter distância entre ele e Jennifer e, por isso irá embora com Diego para a Suíça. Ana abraça Fernando e agradece por tudo que tem feito. Edith confessa a verdade a Nando e ele diz que a admira muito, e que não está só. Nicolas telefona para Johnny, diz que irá para a Suíça, mas antes precisa vê-lo. Fernando conta a Ana o que Isabela fez com Soledade, Ana fica furiosa. Johnny pensa que gostaria de ser o homem a fazer Jenny feliz e se lembra de quando começou a se interessar por ela. 

Cúmplices de um resgate

Classificação indicativa livre

 

Sandro prepara um jantar para Laura na mansão de Regina. A doméstica fica preocupada que Regina apareça, mas ele diz que ela não acorda devido aos remédios que toma. Laura se irrita ao perceber que há mais pessoas na sala e joga a jarra de suco nele. No dia seguinte, Manuela aconselha Laura a dar uma chance para Sandro. Fausto segue perseguindo Helena. Dessa vez, ele a segue e faz registros fotográficos. Clara conversa com o pastor sobre achar que Luiz está lhe traindo. Gemima escuta a conversa dos dois. O pastor diz que ela não pode fazer uma séria acusação sem ter fatos concretos. Uma confusão generalizada acontece no vilarejo. Nina e Fiorina discutem acusando uma a outra de ser uma péssima influência para Téo e Manu. 

Amor sem igual

A própria emissora apontou a autoclassificação indicativa de 12 anos

 

Até o fechamento desta edição, a emissora não enviou o resumo.

Betty, a feia em Nova York

A emissora SBT solicitou a classificação para 10 anos e aguarda decisão final do Ministério da Justiça e Segurança Pública

 

O sonho de Marcela é se casar com Armando, portanto começa os preparativos para o grande dia. Mas ela fica perplexa ao ouvir o noivo dizer que eles não vão se casar. Armando se explica e pede a ela que aceita o adiamento do enlace até que ele recupere o dinheiro da empresa e possa dar a ela a festa que merece. Mariana ouve quando Giovás conta para Wilson que foi Jenny quem bateu o carro de Armando e imediatamente ela conta a novidade para o pelotão. Betty surpreende Patrícia vasculhando seu escritório. ela disfarça e diz  que foi marcela quem a mandou. Betty comenta com Armando e ele reclama com Marcela. Os dois pedem explicações a Patrícia e ela desmaia. Depois ela confessa para a melhor amiga que fez tudo sozinha e é criticada por Marcela. Daniel fica sabendo através de Jack Anderson que Armando teve problemas com um provedor em Miami. Daniel telefona a Patrícia para obter mais informações. Patrícia disfarça quando Armando pergunta se ela por um acaso tem algum contato com Daniel Valencia. Daniel vai até Miami visitar os escritórios de "Miami International Broker Services" com a intenções de encontrar provas contra Armando.

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Tags