Correio Braziliense
postado em 02/03/2020 15:00
De acordo com as pesquisas realizadas em portais, Pyong Lee lidera o índice de rejeição para sair do Big brother Brasil 2020 nesta terça-feira (3/2). O paulista aparece com 51,17%, em um média feita com percentuais de 11 enquetes da internet, incluindo Uol (47,61%), F5 - Folha (48%), TVFoco (46,95%), Área Vip (54%), Extra.Globo (4 %), RD1 (48%), Votalhada (38%) e outros.
Em seguida, aparece Guilherme, com 44,63%. Giselly é a menos cogitada a sair, com apenas 4,2%. As pesquisas tentam ponderar o resultado final, só divulgado na noite da terça, mas não preveem a eliminação dos participantes.
A rejeição a Pyong Lee cresceu desde fevereiro, quando o brother foi acusado de assédio por apalpar Flayslane sem autorização. O hipnólogo também tentou beijar Marcela, que reclamou: "Pyong! Para! Tá doido? O que é isso?". A delegada Catarina Noble, titular da Delegacia de atendimento à mulher de Jacarepaguá, no Rio de Janeiro, instaurou um inquérito para investigar o possível assédio sexual cometido pelo hipnólogo com as participantes.
Guilherme, por sua vez, tem sido alvo de críticas por seu conturbado relacionamento com Gabi. Além disso, foi apontado pela tentativa de formar um triângulo amoroso com a sister e Bianca Andrade, a Boca Rosa, que foi eliminada na última semana.
Notícias pelo celular
Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.
Dê a sua opinião
O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.