Diversão e Arte

Ludmilla faz mistério, mas anuncia que vai lançar EP de pagode

A cantora deu uma pista do lançamento em postagem feita no Instagram

Correio Braziliense
postado em 02/03/2020 15:52
Junto com o anuncio a cantora postou um video de uma participação nem um bloco de carnaval
 
Ludmilla vai se aventurar fora do funk. A cantora postou na própria conta do Instagram que um EP de pagode já está gravado e deu uma dica da possível data de lançamento: “um dia muito especial” para ela. 

O novo projeto é fruto de uma promessa da funkeira de que. caso ela ganhasse o prêmio Multishow de cantora do ano de 2019, gravaria um EP de pagode. Dito e feito, após se sagrar a grande vencedora na premiação do canal do grupo Globo, Ludmilla convocou a produtora que já trabalhou com Thiaguinho, Mumuzinho, Dilsinho e Sorriso Maroto para gravar o disco.

Ao todo serão quatro canções inéditas e duas regravações. A data de lançamento ainda é um mistério, mas os fãs têm assumido que o “dia especial” seja 24 de abril, no aniversário de 25 anos da cantora dona dos hits Verdinha e Invocada.
 

Uma publicação compartilhada por (@ludmilla) em

 

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Tags