A edição desta segunda-feira (2/3) do Big Brother Brasil 20 foi dedicada a mais tensão. Como já é tradição, os brother tiveram de participar do “jogo da discórdia”. Dessa vez classificando os “colegas” como VTzeiros, quem veio assistir, quem joga sujo e quem incomoda.
A Gizelly começou jogando e já causou polêmica com a Flay, que não gostou nada de ser classificada pela advogada como uma pessoa que “incomoda”. Guilherme deu continuidade à brincadeira. De forma geral, o brother foi mais apaziguador, mesmo discutindo levemente com Ivy — por tê-la classificado como uma pessoa “que veio para assistir”.
O terceiro participante foi Pyong, e com ele a questão foi mais séria. O brother tentou reviver o assunto do confessionário (como ocorreu com Guilherme no último domingo — 1/3), mas Tiago também não o deixou falar. Pyong tentou insistir, mas Tiago se manteve sem querer deixar o assunto ressurgir.
Após o conflito, o apresentador chamou os comerciais, antes de terminar a transmissão confessou ao telespectadores que os participantes lhe dão "muito trabalho".
O jogo continuou após o fim da transmissão ao vivo.
Notícias pelo celular
Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.
Dê a sua opinião
O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.