Diversão e Arte

Carlinhos Maia apresenta novo espetáculo 'Acredita, colega!' em Brasília

Show ocorre em 22 de março, às 19h, no Centro de Convenções Ulysses Guimarães

Correio Braziliense
postado em 03/03/2020 12:58

Carlinhos Maia possui mais de 16 milhões de seguidores no Instagram

Com mais de 16 milhões de seguidores no Instagram e considerado um dos maiores influenciadores do Brasil, o humorista Carlinhos Maia apresenta o novo espetáculo Acredita, colega! em Brasília em 22 de março. O show será apresentado em sessão única, às, 19h no Centro de Convenções Ulysses Guimarães.

 

No Acredita, colega!, Carlinhos apresenta ao público os amigos e parceiros da Vila, localizada em Penedo (Alagoas). Além de casos bem-humorados do dia a dia, o comediante revela os melhores e piores momentos da carreira. 

O retorno de Carlinhos Maia a Brasília também marca o início das produções teatrais da produtora %2bBrasil, que promete uma agenda extensa de peças teatrais e grandes festivais em 2020.

 

Serviço

Carlinhos Maia em Acredita, Colega!

Centro de Convenções Ulysses Guimarães (SDC). Dia 22 de março, às 19. Show do humorista Carlinhos Maia. Ingressos a partir de R$ 30, disponíveis no site: www.guicheweb.com/carlinhosmaia . Não recomendado para menores de 12 anos

 

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Tags