Diversão e Arte

Após seis anos, Bebel Gilberto anuncia novo disco com lançamento de single

O álbum será lançado em 1º de maio nas principais plataformas de streaming

Correio Braziliense
postado em 03/03/2020 17:45
Bebel GilbertoFoi divulgado, nesta terça-feira (3/3), pela gravadora belga [PIAS] Recordings, o lançamento do novo disco de Bebel Gilberto. O álbum, intitulado Agora, é o primeiro projeto da artista em seis anos e a primeira produção em estúdio da cantora brasileira. “O resultado é um pouco mais louco, mais maduro e extremamente sincero”, confessou Bebel em nota oficial.

A música Deixa, lançada também nesta terça, é uma prévia do álbum. No entanto, somente a partir de 1º de maio, Agora estará disponível em todas as plataformas digitais. O álbum reúne 11 canções autorais de Bebel e, por sua vez, todas as composições são inéditas. 

Saiba Mais

Segundo a artista, o período de desenvolvimento do novo trabalho foi desafiador. "Eu passei por muitas coisas enquanto escrevíamos e gravávamos este álbum. Perdi minha melhor amiga, seis meses depois perdi minha mãe e seis meses mais tarde ainda perdi meu pai. Foi muito difícil para mim e ainda é", escreveu em comunicado oficial.

Além disso, o lançamento da produção será acoplado a uma turnê internacional. Em maio, 13 cidades em nove países receberão a cantora. Até o momento, Bristol, Londres, Dublin, Cheltenham (Reino Unido), Basel (Suíça), Rotterdam, Amsterdam, Paris, Lisboa, San Sebastian, Barcelona, Ordino (Andorra) e Montreal estão confirmadas.
 
Bebel Gilberto

Setlist do disco Agora

  1. Tão bom
  2. Agora
  3. Cliché
  4. Bolero
  5. Essence
  6. Na cara
  7. Deixa
  8. Raio
  9. Yet another love song
  10. O que não foi dito
  11. Teletransportador

Carreira

Bebel Gilberto ficou famosa com o álbum Red Hot %2b Rio e, também, pelos criativos singles que misturam o lounge acústico, a bossa nova e a música eletrônica.  Indicada ao Grammy em 2009 com All in one, a artista ganhou o coração dos fãs e se tornou inspiração para os amantes de ritmos orgânicos.

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Tags