Champions League confunde jogador Riquelme com Riquelme do Aviões do Forró

- Foto: ReproduçãoO perfil oficial da UEFA Champions League, a Liga dos Campeões da Europa, no Instagram cometeu uma pequena gafe nesta terça-feira (3/3). Os responsáveis pela competição quiseram prestar uma homenagem ao craque argentino Juan Román Riquelme — ídolo do Boca Juniors que também brilhou nos gramados europeus com a camisa do Villarreal, da Espanha. Porém, acabaram se confundindo e marcando na publicação o Riquelme baterista da banda Aviões do Forró.
 
 

A postagem mostra um vídeo de Riquelme, o jogador, em campo pela equipe espanhola, com a legenda "Qual armador 'old school' você ama?". Dois perfis foram marcados na publicação: o do Villarreal (@villarrealcf) e o de Riquelme, o músico (@riquelmebatera).
 
 

Os internautas, é claro, não perdoaram. Tanto que o nome de Riquelme (você escolhe qual) foi parar na lista dos assuntos mais comentados do país no Twitter. "Do Aviões para o mundo", brincou um usuário.

O próprio Riquelme, brasileiro, entrou na brincadeira e publicou em sua conta — aquela marcada no perfil da Champions League — um vídeo assistindo à publicação em que foi mencionado erroneamente. "Quem faz sua história jamais será esquecido. Valeu @championsleague e obrigado Juan Román Riquelme pelo que você fez no futebol.
#tRiquelmenabatera #Riquelmenosgramados", disse o baterista. O jogador, ao que parece, não possui conta oficial no Instagram.
 
 
 
Cabe lembrar que Riquelme, o da batera, não faz mais parte da banda Aviões do Forró. Ele saiu do grupo com a ex-vocalista Solange Almeida, com quem tocou por um período. Atualmente, ele forma um duo com a cantora Day Melo.
.