Diversão e Arte

Show de Marília Mendonça após nascimento de Léo será transmitido na TV

O canal Multishow transmitirá o primeiro show da sertaneja após a licença-maternidade

Correio Braziliense
postado em 03/03/2020 17:38
Marília Mendonça seguirá com a turnê 'Todos os cantos'

Após três meses longe dos palcos em razão da licença-maternidade, Marília Mendonça volta com a turnê Todos os cantos e se apresenta pela primeira vez, após o nascimento de Léo, nesta sexta-feira (6/3).



O show será realizado no Espaço das Américas em São Paulo, e será transmitido pela Multishow, logo após o Big brother Brasil, à 0h. 

“É um misto de emoções únicas, deixar em casa quem eu mais amo, para fazer o que eu mais amo. Foram três meses longe dos palcos, três meses longe da loucura da estrada, mas três meses trilhando o caminho do autoconhecimento e do amor incondicional. E por falar em amor, muito obrigado aos meus fãs que me passaram a melhor energia do mundo, me deram paz e forças para voltar tranquila. Então avisa a família que a mamãe aqui está de volta, e nosso reencontro será transmitido pra esse Brasilzão inteiro na madrugada de sexta para sábado”, publicou Marília Mendonça no Instagram.
 

Uma publicação compartilhada por (@mariliamendoncacantora) em





Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Tags