Diversão e Arte

BBB20: com votação batendo recorde histórico, Gui é o eliminado da semana

Mais de 416 milhões de votos foram contabilizados para a edição desta terça-feira (3/3)

Correio Braziliense
postado em 03/03/2020 23:16

Guilherme foi o eliminado da semanaA edição desta terça-feira (3/3) do Big Brother Brasil 20 foi cheia de emoções. Com mais de 416 milhões de votos, o programa quebrou o recorde histórico de votações de todos os BBBs para eliminar Guilherme. O brother teve 56,07% de rejeição enquanto estava no paredão com Pyong e Gizelly.

 

Uma das maiores marcas de Guilherme foi o relacionamento que o brother empreendeu com a sister Gabi. Desde o começo do programa, os dois se aproximaram dentro da casa, mas nas últimas semanas tiveram alguns atritos, especialmente por conta de votos. No último domingo (1/3), o brother tentou organizar uma votação para colocar Pyong no paredão (antes de saber que o próprio poderia indicá-lo), mas Gabi não gostou muito da ideia.

 

Outra importante marca do brother foi o “trisal” (ou seja, uma espécie de "relacionamento" a três) com Gabi e Victor Hugo. Enquanto dentro da casa os três passam um bom tempo tempo juntos, nas redes sociais, entretanto, os internautas não gostaram muito da proximidade dos três.

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Tags