Diversão e Arte

'Amor de mãe': Fátima irá trabalhar no restaurante de Danilo

O garoto está mais próximo da falsa mãe biológica; confira o que ocorrerá nas principais novelas nesta quarta-feira, 4 de março

Correio Braziliense
postado em 04/03/2020 07:30

Fátima terá perigosa aproximação com DaniloNo capítulo de Amor de mãe desta quarta-feira (3/3) Danilo (Chay Suede) e Fátima (Andrea Dantas) vão se aproximar cada vez mais. A falsa mãe biologica do rapaz pedirá ajuda ao rapaz e ele vai oferecer emprego a ela no restaurante da família. Sem ter escolha, Thelma (Adriana Esteves) tem que aceitar a situação, já que pagou para que Fátima fingisse ser mãe de Danilo. Agora, ela está sendo chantageada. Será que a relação de Daniloe e Thelma sobrevive a outra mentira?


*Os resumos são responsabilidade das emissoras e podem ocorrer mudanças por decisões de edição.

Malhação

Classificação indicativa 12 anos

 

Filipe e Beto vão atrás de Rita. Max ajuda Guga na confecção das camisetas de Rita. Regina afirma que não reatará com Max. Peixoto diz a Raíssa que Filipe e Beto podem estar correndo perigo. Filipe confronta o homem que está com o celular de Rita. Rugieri orienta Peixoto a ir atrás de Filipe e Beto. Marquinhos acredita que Rita foi embora porque quis. Filipe e Beto perseguem Militão. Vinícius presenteia Andressa, e Henrique se incomoda. Peixoto impede Filipe de seguir sua investigação. Rugieri confessa a Marco que trocaria seu comando no batalhão pela liberdade do amigo. Lígia repreende Filipe. Todos se reúnem para a manifestação por Rita. Jaqueline confronta Leila. 

Éramos seis

Classificação indicativa 12 anos

 

Isabel enfrenta Zulmira. Todos comentam sobre o escândalo entre Zulmira e Isabel. Alfredo pede que Isabel se afaste de Felício. Marcelo pede para se aproximar de Lili. Almeida pensa em Clotilde. Felício se revolta contra Zulmira e garante a Isabel que conseguirá a separação. Isabel pede que Lola dê uma chance a Felício. Lúcio confronta Inês sobre Alfredo. Justina decide continuar seu tratamento com Selma, e Emília alerta Adelaide. Lola incentiva Almeida a procurar Clotilde. Felício devolve a Zulmira o escritório de sua família. Almeida se declara para Clotilde. 

Salve-se quem puder

Classificação indicativa 12 anos

 

Alexia avisa que desistiu de deixar o Programa de Proteção e pede para Zezinho ficar. Edgar combina com Bel que Zezinho ficará em sua casa por um tempo. Juan sente saudades de Luna. Enéas sugere que Téo repense seu relacionamento com Úrsula. Micaela contrata Bruno e Gael como garçons do restaurante. Verônica arma um plano contra Micaela. Renatinha pede a Renzo para demitir Alexia/Josimara. Marieta incentiva Alexia/Josimara a ficar com Zezinho. Alexia e Kyra combinam seu plano para salvar Rafael. Bia ignora Tarantino. Luna pede permissão a Zezinho para acompanhar pela internet o resultado do concurso de gastronomia do qual Mário está participando. Dominique descobre que Renzo entrou como sócio na Labrador. Renatinha desconfia das intenções de Alexia/Josimara e a deixa nervosa. 

Amor de mãe

Classificação indicativa 14 anos

 

Fátima pede para falar com Thelma. Érica se revolta contra Ryan, e Lurdes tenta acalmar os filhos. Fátima chantageia Thelma e inventa uma história para Danilo. Lídia muda o visual de Betina. Lurdes procura emprego com Natália, que a indica para Lídia. Raul pede permissão para ajudar Vitória a voltar a advogar. Lurdes conhece Lídia e se surpreende com a falta de educação da socialite. Álvaro organiza o show de Verena para a abertura de sua fundação. Lídia afirma ter gostado de Lurdes. Davi e Raul comemoram a nova fase da PWA. Lurdes descobre que Lídia é a ex-mulher de Raul. Fátima pede um emprego a Danilo. Vitória revela a Raul que poderá ter sua carreira de volta. Danilo anuncia a Thelma que Fátima é a nova funcionária de seu restaurante. 

As aventuras de Poliana

Classificação indicativa 10 anos

 

Sérgio tenta pedir um emprego a Pendleton na Starship. Vini diz a Gabi que não quer mais nada com ela. Guilherme e Raquel comemoram o fim do drama com Dark Lady. Pendleton diz a Nadine que sabe que ela foi a responsável pela tentativa de invasão. Ruth sugere que João e Bento façam um passeio com ela. Marcelo diz a Luisa que Sara pode ter um modo invisível. Nancy insiste em conhecer a família de Waldisney antes do casamento. Violeta pede para Branca se afastar de seu pai. Poliana recebe um presente de um admirador secreto. Bento e João se divertem juntos no passeio organizado por Ruth. As crianças do Clubinho contam sua nova missão secreta para Marcelo. Falcão e Zóio vão até a padaria para atormentar Mosquito. O pai de Iure passa mal na padaria e Sophie o socorre. Luisa pergunta se Sara consegue ficar invisível e Pendleton teme por seu segredo. 

Meu coração é teu

Classificação indicativa 10 anos

 

Isabela se mostra muito preocupada com a saúde de Henrique, mas só na frente do médico. Isabela esbarra com o Dr. Ângelo e fica impressionada com sua beleza. Simpático, Ângelo lhe dá seu cartão, para quando nascer seu bebê. Isabela se dá conta que o doutor é a mesma pessoa que fez com que Soledade encontrasse Ana. Isabela fala com a mãe sobre Henrique e Yolanda diz não entender como foi possível que a filha se interessasse por um louco, quando poderia estar com um cavalheiro que a cercasse de luxos, Isabela fica furiosa. Fernando leva Ana e a mãe até o povoado onde Soledade vivia. No povoado, um coral canta a música de Soledade, Ana e a mãe se emocionam. Edith leva flores para Nando e recebe uma ligação suspeita, onde não se identificam, ela suspeita de Gabriel. Fanny vai mal no seu exame, e Lênin diz estar louco por ela. Laura diz a Leon que inveja a vida de Fanny. Ana conversa à sós com a mãe e  confessa que mantém uma vida dupla. Soledade não a julga e a apoia. Bruno fica encarregado de cuidar das crianças, e os ajuda em suas tarefas. Fernando planeja uma surpresa para Ana, Beto organiza um jantar para eles enquanto Soledade empacota suas coisas. Tudo é muito romântico, as crianças do coral cantam, todos estão relaxados, e Ana e Fernando se permitem deixar fluir sua relação. Jennifer tem uma conversa com Bruno sobre Nicolas, e fala que ele terminou a relação sem sequer se despedir dela. Johnny treina para ser boxeador e Dorival o adverte que ele deve vencer. Soledade, Fernando e Ana voltaram de viagem. Henrique acorda do coma e fica violento. Isabela está entusiasmada com Ângelo, ela liga para ele, marca uma consulta, e diz se chamar Inês. Fernando explica a Sebastião porque Sara é como é, Ana o ajuda. Ana e Soledade vão ao “Chicago” e Fernando insiste em levá-las, pois pensa que elas apenas irão jantar fora. Ana insiste em chamar um táxi. Isabela e Yolanda cada vez se suportam menos, e vivem brigando. No “Chicago”, Jennifer recebe o apoio de suas companheiras por seu divórcio, ela diz que trabalhar a ajuda a não pensar. Soledade ajuda Ana a se arrumar para seu show e está ansiosa para vê-la no palco. Fernando diz a Fanny que está muito bem com Ana, mas que sente como se tivesse uma barreira entre eles, a qual ele não tem forças para derrubar. Na empresa, todos já sabem que Fernando voltará à presidência. Isabela faz as malas de Yolanda e decide expulsá-la definitivamente de sua casa. Yolanda está muito triste com a atitude da filha e se vê na rua sem ter para onde ir. Ana prepara uma apresentação especial em homenagem à mãe. Soledade fica impressionada com a arte de Ana e a aconselha a dizer a verdade para Fernando o quanto antes. Ana explica que Fernando odeia mentiras e tem medo de sua reação quando descobrir que ela dança no “Chicago”. 

Cúmplices de um resgate

Classificação indicativa livre

 

Helena vai ao vilarejo e conta para Pedro que Fausto está a perseguindo. Joel avisa Omar que terá que passar uns tempos fora a trabalho. O garoto chora por não querer ficar sozinho no vilarejo. Regina diz para Geraldo que descobriu que ele desvia dinheiro da gravadora. Regina ameaça o irmão e impõe que quer parte desse dinheiro. Dinho protege Meire, porém tudo faz parte de um plano dos irmãos Vaz para que a síndica aceite o porteiro no apartamento outra vez. Gemima conta para Nair que Luiz está traindo a esposa com Flora. Omar escuta a conversa dos dois. A clínica veterinária de Pedro está toda bagunçada, ocasionada por Fausto. Omar faz questão de provocar Mateus e tirar sarro sobre a suposta traição de Luiz. Safira enfrenta Regina e diz que não quer que ela chegue perto de Priscila.

Amor sem igual

A própria emissora apontou a autoclassificação indicativa de 12 anos

 

Até o fechamento desta edição, a emissora não enviou o resumo.

Betty, a feia em Nova York

A emissora SBT solicitou a classificação para 10 anos e aguarda decisão final do Ministério da Justiça e Segurança Pública

 

Hugo leva Vanessa Palacios, a modelo mais respeitada do mundo da moda, para que a V&M a contrate  e assim garantir o sucesso do desfile. Armando fica fascinado com a modelo enquanto Betty e Marcela morrem de ciúmes. Daniel, ainda chocado com a notícia da "gravidez" de Patrícia, que mandá-la para fora do país, mas ela manipula a situação e o ameaça. Marcela e Margarita ficam sabendo da gravidez de Patrícia. Ela jura que Ricardo é o pai de o filho ms ele não aceitaa paternidade. Marcela discute com ricardo e ele se sente culpado. Depois de uma discussão, romina e Fábio fazem amor no apartamento de Hugo. Romina o chantageia, pede cinquenta mil  dólares para voltar a Buenos aires ou caso contrário ficará morando em Nova Iorque. Margarita questiona o filho sobre o adiamento deseu casamento e desconfia que Armando tenha outra mulher. Beth pede a Nícolas que deposite dinheiro  da BAR na conta da V&M para pagar os empregados. Nícola diz a Beth que não será rápida a recuperação da V&M.

Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Tags