Diversão e Arte

Estreia do novo James Bond é adiada por temores do coronavírus

O filme já tem data para lançamento no Reino Unido e nos Estados Unidos, com datas para o resto do mundo ainda a serem confirmadas

Correio Braziliense
postado em 04/03/2020 16:08
O filme já tem data para lançamento no Reino Unido e nos Estados Unidos, com datas para o resto do mundo ainda a serem confirmadasLondres, Reino Unido - A estreia mundial da próxima saga de James Bond, '007 - Sem tempo para morrer', foi adiada de abril a novembro, anunciaram seus produtores nesta quarta-feira, em um contexto de crescente medo do novo surto de coronavírus.

O filme será lançado no Reino Unido em 12 de novembro e nos Estados Unidos em 25 de novembro, com datas para o resto do mundo ainda a serem confirmadas, anunciaram no Twitter.

"A MGM, Universal e os produtores Michael G. Wilson e Barbara Broccoli anunciaram hoje que, após cuidadosa consideração e avaliação do mercado mundial de filmes, o lançamento de 'No Time to Die' será adiada para novembro de 2020", anunciou a conta oficial do Twitter de 007.

Grupos de fãs do famoso espião a serviço de sua majestade haviam lançado no dia anterior pedidos para adiar a estreia nos cinemas, cada vez menos frequentados devido aos temores da epidemia de COVID-19.

Desde o seu surgimento no final do ano, o vírus já infectou mais de 93.000 pessoas em todo o mundo e matou mais de 3.200, principalmente na China, e muitos países agora lutam para conter sua propagação.

Alguns começaram a cancelar eventos como partidas de futebol, carnavais, shows e reuniões comerciais, como o Salão Internacional do Automóvel de Genebra. 

"007 - Sem tempo para morrer", o 25º episódio da saga, tira Bond de sua aposentadoria na Jamaica, a pedido de seu velho amigo e agente da CIA Felix Leiter. Este deve ser o último filme do ator Daniel Craig na pele do agente secreto, depois de ter estrelado os quatro filmes anteriores.


Notícias pelo celular

Receba direto no celular as notícias mais recentes publicadas pelo Correio Braziliense. É de graça. Clique aqui e participe da comunidade do Correio, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp.


Dê a sua opinião

O Correio tem um espaço na edição impressa para publicar a opinião dos leitores. As mensagens devem ter, no máximo, 10 linhas e incluir nome, endereço e telefone para o e-mail sredat.df@dabr.com.br.

Tags